Postado 31 de outubro de 20186 anos Moderador 4 horas atrás, scc91 disse: Essa fórmula aí não resolveu nada e senti nada com a testo de 5mg/h. iniciei oxan 8mg sublingual 2x ao dia associada a uma fórmula com saw palmetto, vit E, licopeno, enxofre, ac ferulico, durasterida, selênio e espironolactona por 30 dias até o retorno com ele. Hoje estou no 7 dia da oxan e até agora nenhum efeito, desejado ou indesejado. Quem vai dizer se está fazendo efeito ou não é a bioimpedância (ou medição de dobras cutâneas + calculo de BF) antes durante e depois. Você chegou a fazer ?
Postado 31 de outubro de 20186 anos Moderador Olha ai @Foston...... @scc91 já te oferecemos ajuda completa. Mas você aparentemente recusou. Mantenha seu tópico aberto ativo. Não vamos interpelar os relatos aqui. Se quiser ajuda faça como solicitamos. Não temos bola de Cristal. A nossa quebrou.....
Postado 26 de dezembro de 20231 ano Depois que passei a usar biodientico meu cabelo caiu horrores!!! Nunca tive problemas de pele e nem de cabelos.
Postado 26 de dezembro de 20231 ano Moderador 47 minutos atrás, Paulavp disse: Depois que passei a usar biodientico meu cabelo caiu horrores!!! Nunca tive problemas de pele e nem de cabelos. Você tem ascendentes calvos? Qual a dose ? Seu gel era em pentravan?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.