Postado 14 de dezembro de 20186 anos 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Nutrição clinica é algo um pouco diferente da esportiva.. Eu diria, totalmente diferente. Kkk Regrinha 50-30-20 kkkk 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: AEs é como se fosse um dinheiro emprestado Gostei do paralelo kkk 3 horas atrás, Lobeca disse: Então essa dieta que minha mae fez tem "pouca comida" para ser uma dieta durante o ciclo ? Sim. Para quem quer ter e manter massa magra a dieta é diferente. Se tiver muito Carbone pouca proteína é BF aumentando com certeza Meu caso, como 3000 kcal pra manter. Se eu fizer 50-30-20 eu aumento BF e aos poucos perco massa magra. Eu tenho q baixar os carboidratos e ter a proteína a 3g/kg
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Autor Em 14/12/2018 em 11:55, Apollo Galeno disse: Dentro e fora do ciclo..... Fala @Apollo Galeno. Dia 14/01/19 começo com nosso protocolo. Estou ansioso. Vamos montar minha dieta ? Eu nao vou sumir porra ! hahaha Fala oq eu preciso fazer pra montarmos. Valeu.
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Moderador Boa Tarde..... A dieta será feita dia 12 ok? Quero fotos nos perfis para ver como está no da 12.
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Boa Tarde..... A dieta será feita dia 12 ok? Quero fotos nos perfis para ver como está no da 12. Feshow mestre !
Postado 7 de janeiro de 20196 anos Autor @Apollo Galeno Vamos começar ? Peso Atual: 82Kg Ta tudo em cima: Testo, oxan, silimarina, hcg e anastro.
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Moderador Bora LumberJack!!! Já tem tudo que precisa para começar.... Já traçamos os passos.....e vc sabe melhor que ninguém como funciona a maquina aqui...... TMJ
Postado 9 de janeiro de 20196 anos Autor 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bora LumberJack!!! Já tem tudo que precisa para começar.... Já traçamos os passos.....e vc sabe melhor que ninguém como funciona a maquina aqui...... TMJ Da uma força na dieta Apollo por fabor, to meio perdido !!
Postado 10 de janeiro de 20196 anos Autor 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Já passei a dieta não??? Não, mestre.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.