Postado 4 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Laly JoVC disse: Usei 1 mês 25mg ao dia mas logo em seguida tive dengue e suspendi o uso por 12 dias... retomei quando melhorei e fiz um teste com a de 100mg . @Joana Darc sb só lembrar q a testosterona dela é gel que absorve no máximo 55% se for Pentravan
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, Laly JoVC disse: sá porra é cruel então. Me sinto obesa mórbida 😕 não fez nada disso, e eu como sou leiga dessas coisas, apenas acreditei no que a maquininha disse. Minha menstruação atrasou 8 dias e desceu por 4 bem menos que o normal. Mas desceu. Pelos no buço sim, voz de leve.. Espinhas apareceram duas bem no meio do rosto, algumas no coro cabeludo... só Tem dois meses que fiz a biopedância e comecei a usar a testo. Usei 1 mês 25mg ao dia mas logo em seguida tive dengue e suspendi o uso por 12 dias... retomei quando melhorei e fiz um teste com a de 100mg ...usei algumas vezes então acho que não deu o tempo necessário pra ter tantos efeitos colaterais, além da queda de cabelo. Vou marcar um retorno no endorcrino pra ver as txs e posto pra vcs. Legal.. Aparentemente tudo bem. Vai relatando tudo tá bom? 1 hora atrás, Bravo Costa disse: @Joana Darc sb só lembrar q a testosterona dela é gel que absorve no máximo 55% se for Pentravan Mas no caso dela daria mais de 100mg de testo por semana né? É pauleira amigo
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor 9 minutos atrás, Bravo Costa disse: Todos concordamos, massssss Como não li nenhum outro relato semelhante ao meu (mulheres que usam ou usaram essa quantidade de testo, e resultados) acabei de decidir que é melhor não testar... haha Agora, Laly JoVC disse: não testar. Apesar de ter usado algumas vezes, vou ficar no que foi recomendado mesmo. Marquei consulta pro dia 21/01 ...
Postado 4 de janeiro de 20196 anos pelo titulo do post entrei pensado que a moça é gorda. mas cade a obesa ? Vc não tem o bf tão alto quanto pensa...a única questão é que tem pouca massa magra. Nem é necessário usar hormônios, basta seguir a dieta e ter calma.
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor 46 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Legal.. Aparentemente tudo bem. Vai relatando tudo tá bom? tá bom, vou atualizando.
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Desculpem o linguajar. Mas o que mais tem é gorda que se acha gostosa... Chega a dar raiva kkkk. Ela é a gostosa que se acha gorda kkkkkkk
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor 12 minutos atrás, Bravo Costa disse: Desculpem o linguajar. Mas o que mais tem é gorda que se acha gostosa... Chega a dar raiva kkkk. Ela é a gostosa que se acha gorda kkkkkkk KKKKK é tudo questão de auto estima e de bioimpedância kkk
Postado 4 de janeiro de 20196 anos 3 minutos atrás, Laly JoVC disse: é tudo questão de auto estima Eu ia fazer um comentário mas pode ser q minha esposa leia kkkk deixa quieto kkkk Vamos a isenção kkkk Confie em vc, melhore sua autoestima, vc pode conquistar o que quiser... Blá, blá, blá kkkk
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Eu ia fazer um comentário mas pode ser q minha esposa leia kkkk deixa quieto kkkk PELO AMOR. NEM BRINCA. 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Confie em vc, melhore sua autoestima, vc pode conquistar o que quiser... Blá, blá, blá kkkk vdd. Depois posto as fotos pra vcs verem. bom fds!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.