Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres

Featured Replies

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu aconselho que você baixe um pouquinho da dose de testosterona antes de entrar com a oxan.  Mesmo sendo só 5mg,  considerando os colaterais que você já apresenta ( não são poucos,  você devia dar mais importância a isso) ,  vai acabar sentindo mais ainda.  E isso pode te desmotivar total. Já pensou em como lidar com tudo o que vc sente aumentando? 

Vdd. Pensei mesmo em cessar a testo e fazer o ciclo com a oxa apenas. 

Dar uma pausa até iniciar.

13 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Lembre-se também que quanto menor estiver seu percentual de gordura melhor seu corpo responderá aos anabols

como comecei a dieta à pouco tempo, talvez seja mesmo o caso de esperar um pouco. Quem sabe pra daqui mais um ou dois meses.

• Respostas 173
  • Visualizações 23,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
4 horas atrás, JoVC disse:

Testosterona total de 26.0 para 244,7ng/dL 

Testosterona livre de 0,38 para 4,45ng/dL

Até que não aumentou "tanto". A @Cosminha teve testosterona acima de 700ng/dl.

5 horas atrás, JoVC disse:

Começo com a oxa no início do mês. 

Eu manteria a testosterona, podendo espaçar, usando dia sim, dia não, já que a sua dose manipulada está em dose alta.

3 horas atrás, JoVC disse:

2a fui ao endocrino e fiz a maldita bio pra analisar os resultados. Pelo o q vimos, perdi gordura e ganhei massa magra e receitou a oxa manipulada de 5mg de 8h/8h.

5mg ou 5% ?

Se for 5mg a dose está ótima e eu usaria todos os dias.

3 horas atrás, JoVC disse:

Como ainda estou me adaptando à dieta e ao treino (que está mais intenso)...penso em continuar com a testo e agregar a oxa no início do mês. O que acha/acham?! 

Ou uma ou outra.

Veja este tópico:

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, Foston disse:

Até que não aumentou "tanto". A @Cosminha teve testosterona acima de 700ng/dl.

Caramba! Como conseguiu lidar? Me sinto alteradassa com menos da metade disso! 

55 minutos atrás, Foston disse:

Eu manteria a testosterona, podendo espaçar, usando dia sim, dia não, já que a sua dose manipulada está em dose alta.

Vou fazer um teste. Tudo é novo pra mim.

1 hora atrás, Foston disse:

5mg ou 5% ?

Se for 5mg a dose está ótima e eu usaria todos os dias.

Recomendou 5mg de 8h em 8h, tá certo?! E aí fico usando a testo esporadicamente?

2 horas atrás, Foston disse:

Veja este tópico:

ahh sim, esclarecedor! 

O caso dela é justamente o meu. Tem um pouco mais que estou com a testo... melhor dar uma pausa e iniciar com a oxan em doses baixas por mais tempo, com uso terapêutico de testo pra não sobrecarregar o organismo e o fígado.

Postado
  • Moderador
32 minutos atrás, JoVC disse:

Caramba! Como conseguiu lidar? Me sinto alteradassa com menos da metade disso! 

Individualidade biológica dela ! :)

Recomendou 5mg de 8h em 8h, tá certo?! E aí fico usando a testo esporadicamente?

Nesta dose eu usaria os 5mg (que é igual a 0,5%) 01 vez ao dia, sempre à noite, antes de dormir, porque é o horário mais distante do próximo banho. Se os colaterais regredissem, usaria da forma prescrita.

O caso dela é justamente o meu. Tem um pouco mais que estou com a testo... melhor dar uma pausa e iniciar com a oxan em doses baixas por mais tempo, com uso terapêutico de testo pra não sobrecarregar o organismo e o fígado. 

A droga de uso eventual, não mais do que 03-04 meses, dependendo de exames periódicos, é a oxandrolona, porque é ela quem altera marcadores importantes como o do  fígado. A testosterona é de uso contínuo, desde que na dose correta, fisiológica: ela não altera, por exemplo, as enzimas do fígado como a oxandrolona o faz. Contudo, quando em usa da oxandrolona, eu suspenderia o uso da testosterona, pelo motivo apontado.

Esteja atenta ao fato de que se teve queda de cabelo com testosterona, provavelmente terá em grau um pouco maior com a oxandrolona.

Editado por Foston

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Foston disse:

A droga de uso eventual, não mais do que 03-04 meses, dependendo de exames periódicos, é a oxandrolona, porque é ela quem altera marcadores importantes como o do  fígado. A testosterona é de uso contínuo, desde que na dose correta, fisiológica: ela não altera, por exemplo, as enzimas do fígado como a oxandrolona o faz. Contudo, quando em usa da oxandrolona, eu suspenderia o uso da testosterona, pelo motivo apontado.

ótima explicação, obg!!!

12 horas atrás, Foston disse:

Esteja atenta ao fato de que se teve queda de cabelo com testosterona, provavelmente terá em grau um pouco maior com a oxandrolona.

Pro meu caso, já que sou sensível à esse colateral... indica algum outro Aes?!

Postado
  • Moderador
30 minutos atrás, JoVC disse:

ótima explicação, obg!!!

Pro meu caso, já que sou sensível à esse colateral... indica algum outro Aes?!

Indicar, não é o termo ... mas o esteroide que menos causa queda de cabelo é o decanoato, contudo, ele traz colaterais outros, como crescimento de pelos. Outra opção seria usar a sua testosterona numa dose correta (menor, portanto) com inibidores de DHT como o Saw Palmetto, que é natural.

O médico do 5mg é o mesmo do 25mg e do 100mg ?

5mg é uma dose aceitável para uso diário e contínuo, apenas uma vez ao dia.

Editado por Foston

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Foston disse:

O médico do 5mg é o mesmo do 25mg e do 100mg ?

5mg é uma dose aceitável para uso diário e contínuo, apenas uma vez ao dia.

o mesminho!

Mas, se a testo é de 25mg e o corpo absorve em média 55%.. digamos q a absorção é de 15mg (arredondando) ao dia, mesmo assim ainda considera alta?!

De qlq forma o mais indicado é  parar com a testo enquanto estiver usando oxan.. conforme os relatos do @FitCoupleHim....

(medo) 

Postado
4 minutos atrás, JoVC disse:

Mas, se a testo é de 25mg e o corpo absorve em média 55%.. digamos q a absorção é de 15mg (arredondando) ao dia, mesmo assim ainda considera alta?!

Eu aplico praticamente isso na minha TRT... Faço 100mg/semana... Dá uma testosterona na casa dos 800ng/dl.

É alta sim

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Foston disse:

Indicar, não é o termo ... mas o esteroide que menos causa queda de cabelo é o decanoato, contudo, ele traz colaterais outros, como crescimento de pelos. Outra opção seria usar a sua testosterona numa dose correta (menor, portanto) com inibidores de DHT como o Saw Palmetto, que é natural.

entendi. 

TO amando a testo... acho que quero usar pra sempre!!!

Meu desempenho no treino melhorou quase que 100%... Consigo fazer exercícios que nunca pensei e isso me anima demais.

A creatina é outra coisa que gostei muito e tive uma melhora significativa, foi sensacional. Inclusive sinto falta dela. 

Mas usei uns meses e depois tive a sensação que meu corpo já tinha estagnado novamente...

Gostaria de saber como utilizar a creatina pra secar...

Tem um cara q sigo no insta, Treinador Kaka, um dia desses ele postou falando dos benefícios da creatina inclusive para acelerar a perda de gordura....mas não desenvolveu o assunto pq foi só uma forma de atrair mais clientes...

Achei bem interessante.

O que vcs acham disso?!

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eu aplico praticamente isso na minha TRT... Faço 100mg/semana... Dá uma testosterona na casa dos 800ng/dl.

É alta sim

a partir de 2ª começo a usar bem menos... como já é a dose ... vou usar dias alternados então...e vou parando aos poucos até iniciar a oxan no início de fev

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.