Postado 15 de agosto de 20204 anos 1 hora atrás, Tima disse: Bom dia pessoal. Queria ajuda de vocês. Posso continuar aqui ou abro outro post? @Bravo Costa Oi Tima. Tudo bem? Vc deve abrir um tópico para vc... sendo um RELATO, abra em Relatos de Ciclos Como vc está hoje? Vem treinando?
Postado 15 de agosto de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Oi Tima. Tudo bem? Vc deve abrir um tópico para vc... sendo um RELATO, abra em Relatos de Ciclos Como vc está hoje? Vem treinando? Vou bem sim. Voltei a treinar com Personal em casa devido a pandemia. Tem 3 meses. É uma continuação desse post. Então vou abrir outro
Postado 15 de agosto de 20204 anos Autor Em abril de 2019 fui em um nutrólogo pois minha testosterona livre e total estavam baixas. Nos outros exames ele viu que o shbg estava alto e passou oxandrolona 5mg sublingual 2x ao dia por 2 meses. Devido uns problemas não fiz o protocolo dele na época mas decidi recomeçar devido refazer os exames e a resto continuar baixa,porém estou um pouco mais acima do peso do que quando fui e 2kg a mais de gordura porém 3kg mais de músculo ( fiz bioimpedancia). Minha dúvida: será que vou está jogando “fora” esse clico devido não está tão sequinha ou será continua pra poder baixar o shbg? @Bravo Costa me ajuda.
Postado 17 de agosto de 20204 anos Autor Hoje refiz os exames de vit D, shbg e testo. Preciso da ajuda de vocês 🙏🏻 @Apollo Galeno @Bravo Costa
Postado 17 de agosto de 20204 anos Autor Idade:34 Altura:1,68 Peso:73 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO Problemas de Saúde e história de cirurgias: NÃO Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= VOU COLOCAR EM ANEXO Os que fiz em março, porém hoje eu refiz sgbh, vitD e testo Tempo de treino: RETOMANDO 4 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 5mg 2x ao dia por 2meses ( baixar sgbh proposto pelo nutrólogo) Divisão de treino e horario do mesmo: treino as 18hs com Personal em casa segunda quadríceps + gluteo terca: Cardio quarta: membro superior quinta; Cardio sexta: inferior posterior e glúteo Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cafe: 2 ovos + Supercoof + mamão almoço: 120g de proteína 80g arroz integral (3x na semana) salada verde a vontade lanche/pré treino: uma fruta + 20g de castanha ou uma barra de proteina jantar: 150g de proteina salada a vontade ceia: iogurt de Whey ou whey com leite desnatado é fruta ( estudo de madrugada nos FDS) Agora, Tima disse: Idade:34 Altura:1,68 Peso:73 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO Problemas de Saúde e história de cirurgias: NÃO Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= VOU COLOCAR EM ANEXO Os que fiz em março, porém hoje eu refiz sgbh, vitD e testo Tempo de treino: RETOMANDO 4 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 5mg 2x ao dia por 2meses ( baixar sgbh proposto pelo nutrólogo) Divisão de treino e horario do mesmo: treino as 18hs com Personal em casa segunda quadríceps + gluteo terca: Cardio quarta: membro superior quinta; Cardio sexta: inferior posterior e glúteo Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cafe: 2 ovos + Supercoof + mamão almoço: 120g de proteína 80g arroz integral (3x na semana) salada verde a vontade lanche/pré treino: uma fruta + 20g de castanha ou uma barra de proteina jantar: 150g de proteina salada a vontade ceia: iogurt de Whey ou whey com leite desnatado é fruta ( estudo de madrugada nos FDS) Segue o SHBG. Agora vou mandar as fotos
Postado 17 de agosto de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Nos ajude a te ajudar. Respondido 😊
Postado 19 de agosto de 20204 anos Autor Bom dia. Resultados saíram e SGBH diminuiu bastante com uso de 20 dias da oxandrolona 5mg sublingual. O que acham da testosterona livre? Normal? Estou seguindo a dieta prescrito pela nutri. To tomando a vitamina D + biotina é nutricolin ( prescrito pelo nutrólogo). Acha que agora consigo um ganho de massa magra sem AES? @Bravo Costa @Locemar me ajudem por favor 🙏🏻 Resultado_Laboratorio Amaral Costa_407036987913.pdf Editado 19 de agosto de 20204 anos por Tima
Postado 6 de setembro de 20204 anos Autor Boa tarde. Realizei uma consulta com o endocrinologista e ele pediu pra suspender a oxandrolona e vit D por 7 dias e refazer os exames. Refiz todos e o SHBG voltou a subir e a testosterona livre voltou a cair. Alguém me ajuda?!😪😪🙏🏻🙏🏻 Preciso melhorar o aspecto do meu corpo. Vou anexar os exames recentes. Obrigada Resultado 3.pdf
Postado 8 de setembro de 20204 anos Autor Idade:34 Altura:1,68 Peso:73 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cesária 3anos atrás Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= VOU COLOCAR EM ANEXO Os que fiz em abril 2019 e os que fiz em agosto 2020 Tempo de treino: RETOMANDO a 5 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 5mg 2x ao dia por 2meses ( baixar sgbh proposto pelo nutrólogo) Divisão de treino e horario do mesmo: treino as 18hs segunda quadríceps + gluteo terca: Membro suoerior quarta: cardio quinta; Membro superior sexta: inferior posterior e glúteo Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cafe: 2 ovos + Supercoof + mamão almoço: 120g de proteína 80g arroz integral (3x na semana) salada verde a vontade lanche/pré treino: uma fruta + 20g de castanha ou uma barra de proteina jantar: 150g de proteina salada a vontade ceia: iogurt de Whey ou whey com leite desnatado é fruta ( estudo de madrugada nos FDS) então em 2019 estava com a testo livre 0,2 e shbg 68. Fui em um nutrólogo onde ele me passou oxandrolona 5mg 2x ao dia sublingual manipulada. Porém resolvi so colocar em prática agora em junho de 2020 ( sei que errei, desculpa) depois de 20 dias usando o composto refiz meus exames de testo e shbg o qual baixou pra 11. Então como não pude voltar no nutrólogo ( cidades diferentes) me consultei com um endocrinologista que me recomendou parar por 7 dias tudo que estava tomando e refazer os exames. E pra minha surpresa o shbg voltou a aumentar 38 e a testo baixar. Já enviei os exames pra ele mas queria muito a ajuda de vocês. Estou determinada a mudar meu corpo. Cansei de ser gordinha. Me ajudem por favor. Resultado 3.pdf
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.