Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem tem ovário policísticos, pode usar anabolizantes?

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, boa tarde! Treino há 2 anos e queria potencializar meus resultados com o uso de anabolizantes. Tenho microcistos no ovário, bastante pelos no corpo, minha voz é um pouco grossa, muitas espinhas... Vocês acham que teria algum problema? 

• Respostas 6
  • Visualizações 797
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, Ana Sofia disse:

Não, o médico pediu um exame para diagnosticar os cistos e me passou um anticoncecional pra ficar usando 

Quantos anos vc tem? Já ouviu falar em diu mirena?

Pq anticoncepcional e anabolizantes não combinam pois aumenta o rsixo de trombose

Vc precisava saber como estão seus hormônios pq eles q podem estar te causando  isso.

Seu médico é bem preguiçoso viu kkkk E inconsequente pq anticoncepcional vai praticamente zerar sua testosterona livre e criar um monte de problemas que vc não tinha

Postado
  • Moderador

Existem tratamentos para SOP que não somente à base de contraceptivos. SOP se trata com exercícios e dieta.

Os anticoncepcionais orais ou mesmo o DIU Mirena não é tratam a causa, mas apenas a consequência, os sintomas de uma condição. Isso advém da separação equivocada que a medicina antiga faz do sistema reprodutor feminino das outras áreas da saúde. Dito isto, existem tratamentos eficazes para SOP que não sejam à base de contraceptivo, como a restrição de carboidratos substituindo-os por uma alimentação rica em boas fontes de proteínas e gorduras;  prática de exercícios físicos, tanto de de resistência quanto os de alta intensidade; gerenciamento do estresse; e suplementação de vitamina d3 (acima de 5.000 ui / dia), Inositol, CoQ10, Cromo, Bauhínia, Metformina  e fitoterápicos.

6 horas atrás, Ana Sofia disse:

Oi pessoal, boa tarde! Treino há 2 anos e queria potencializar meus resultados com o uso de anabolizantes. Tenho microcistos no ovário, bastante pelos no corpo, minha voz é um pouco grossa, muitas espinhas... Vocês acham que teria algum problema

Use a se favor essa testosterona alta! A propósito, comente sobre sua dieta e seus treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.