Postado 21 de dezembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Acho que Apollo tirou uns dias de férias Hahahaha devemos mandar pra ele também a fotinha do cara do poço? Já que ele sumiu sem me avisar😜🤣 sacanagem em @Apollo Galeno
Postado 21 de dezembro de 20195 anos Agora, Meg ryan disse: Hahahaha devemos mandar pra ele também a fotinha do cara do poço? Já que ele sumiu sem me avisar😜🤣 sacanagem em @Apollo Galeno 😂😂😂 tadinho ele merece descanso mental de tudo isto .
Postado 21 de dezembro de 20195 anos Autor 14 minutos atrás, V👄👊💪 disse: 😂😂😂 tadinho ele merece descanso mental de tudo isto . Hahahaha. Merece mesmo. Eu piraria com tanta gente na minha bota todo dia. Muitos querendo milagres ainda
Postado 22 de dezembro de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Meg ryan disse: Hahahaha devemos mandar pra ele também a fotinha do cara do poço? Já que ele sumiu sem me avisar😜🤣 sacanagem em @Apollo Galeno Vou deixar bem claro = "Não curti seu comentário." Mas vou levar na esportiva porque estou cansado e não quero que meu esgotamento me tire o foco de esculpir seu físico. Vou atualizar aos poucos os tópicos pendentes.
Postado 22 de dezembro de 20195 anos Autor 59 minutos atrás, Apollo Galeno disse: "Não curti seu comentário." Você é o meu malvado favorito 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: foco de esculpir seu físico. Disso não tenho dúvida nenhuma. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Vou atualizar aos poucos os tópicos pendentes. Ansiosa aguardando nossos toques especiais para a BRUXARIA como diz o @Mullm
Postado 22 de dezembro de 20195 anos 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vou deixar bem claro = "Não curti seu comentário." Mas vou levar na esportiva porque estou cansado e não quero que meu esgotamento me tire o foco de esculpir seu físico. Vou atualizar aos poucos os tópicos pendentes. Eu até achei que era aquele off festivo merecido de fim de ano. Kkkkk Descanse e TMJ
Postado 23 de dezembro de 20195 anos Moderador Em 20/12/2019 em 10:07, Meg ryan disse: gostaria de verificar se podemos deixar em algumas refeições 2 opções para que eu possa intercalar de vez em quando. Não..... Para isso que as alterações e analises são feitas a cada 15 dias..... Em 20/12/2019 em 15:20, Mullm disse: vc pode diminuir alguns alimentos durante o dia ou troca-los diminuindo os macros antes para bate-los mais tarde. Hum....interessante.... Aos poucos vamos descobrindo alguns segredos omitidos..... Posso te pedir um favor? Tem como vc digitar essa dieta tirando ela dessa tabela e deixando em texto corrido ?? Por favor.......
Postado 23 de dezembro de 20195 anos 3 hours ago, Apollo Galeno said: Hum....interessante.... Aos poucos vamos descobrindo alguns segredos omitidos..... 😶 Espero que seja entendido como segredos do bem. kkkk Em preparação de um projeto, não aconselho fazer, tem q seguir o planejado. Mas se vai "sair da dieta, vai sujar" eu faria dessa forma, fiz uma ou duas vezes no projeto, devido a um casamento, aniverário e deu certo. Mas cada corpo é um corpo. 😜
Postado 23 de dezembro de 20195 anos Autor 42 minutos atrás, Mullm disse: 😶 Espero que seja entendido como segredos do bem. kkkk Em preparação de um projeto, não aconselho fazer, tem q seguir o planejado. Mas se vai "sair da dieta, vai sujar" eu faria dessa forma, fiz uma ou duas vezes no projeto, devido a um casamento, aniverário e deu certo. Mas cada corpo é um corpo. 😜 Pego no pulo do gato. Kkkkk 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Posso te pedir um favor? Tem como vc digitar essa dieta tirando ela dessa tabela e deixando em texto corrido ?? Faço isso agora pela manhã.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.