Ir para conteúdo

Protocolo de Stanozolol para mulheres

Featured Replies

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem como vc digitar essa dieta tirando ela dessa tabela e deixando em texto corrido

Veja se assim te atende. Estou sem computador hoje e não consigo acessar o site com facilidade aqui pelo celular 

07hr da manhã OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 200ML CAFÉ

10hr da manhã 1 colher de pasta de amendoim

12hr almoço 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA  VERDE (SEMPRE)

15hr 1 colher de pasta de amendoim

18hr 2 bolachas de arroz

19hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA

21hr MINGAU DE AVEIA (40GR) + 200ML  IOGURTE NATURAL + 20G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS

• Respostas 186
  • Visualizações 32,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Primeiramente parabéns por fazer brilhar  a luz do natal nesse corpão com uma mega evolução!

Nitido que está fazendo e mantendo o proposto!

Teremos muitas novidades no ano de 2020 não tenha duvida!

Sobre o shape: Posso apenas comentar que nasceu novamente e irá desfilar no verão!

Sobre a dieta: Vou modificar pouca coisa para ver a resposta do seu corpo ao carboidrato! Aproveitar que é final de ano tbm......e fica favorável a jacadas.....kkkk

Dieta!:

07hr da manhã OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 30 g de aveia + 200ML CAFÉ

12hr almoço 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 50 g de grão de bico + 100G DE arroz da sua escolha + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA  VERDE (SEMPRE)

16hr = 2 bolachas de arroz + 1 colher de pasta de amendoim

19hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 100G DE arroz da sua escolha + 50 g de grão de bico

21hr MINGAU DE AVEIA (30GR) + 200 ML  IOGURTE NATURAL + 30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!!  Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,4 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/01

Liberado Janta e almoço de Natal!

TMJ

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A melhor parte rsrs. 

brincadeira. Gostaria de desejar um feliz natal a todos que me acompanham. Agradecer pela dedicação em me ajudar nessa caminhada. 

O arroz que vou optar será o branco mesmo ok. 
Em relação a vitamina D3 e a iombina  já estão na mão. Esqueci de avisa lós. 

quando pretende coloca lós na minha rotina?

Editado por Meg ryan
Falta de informações e digitação errônea

Postado
  • Autor
Em 24/12/2019 em 19:56, Apollo Galeno disse:

Primeiramente parabéns por fazer brilhar  a luz do natal nesse corpão com uma mega evolução!

Nitido que está fazendo e mantendo o proposto!

Teremos muitas novidades no ano de 2020 não tenha duvida!

Sobre o shape: Posso apenas comentar que nasceu novamente e irá desfilar no verão!

Sobre a dieta: Vou modificar pouca coisa para ver a resposta do seu corpo ao carboidrato! Aproveitar que é final de ano tbm......e fica favorável a jacadas.....kkkk

Dieta!:

07hr da manhã OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 30 g de aveia + 200ML CAFÉ

12hr almoço 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 50 g de grão de bico + 100G DE arroz da sua escolha + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA  VERDE (SEMPRE)

16hr = 2 bolachas de arroz + 1 colher de pasta de amendoim

19hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 100G DE arroz da sua escolha + 50 g de grão de bico

21hr MINGAU DE AVEIA (30GR) + 200 ML  IOGURTE NATURAL + 30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!!  Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,4 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/01

TMJ

Bom dia @Apollo Galeno

peecebi que escrevi na minha dieta Iogurte natural quando me pediu para coloca lá antes. Na verdade oque utilizo por sua indicação é DESNATADO. Foi erro meu na hora de digitar.  

Permaneço com desnatado?

O Hibisco cancelo?

O whey com a Creatina que me passou para tomar no intra treino, permaneço?

o multivitaminico continuo a toma ló?image.jpg

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, Meg ryan disse:

Permaneço com desnatado?

Permaneça.

O Hibisco cancelo?

Continue! E por favor digite novamente a dieta que passei  juntamente com as coisas que não digitou na dieta que pedi por favor! Apenas para manter bem organizado seu projeto!

O whey com a Creatina que me passou para tomar no intra treino, permaneço?

Continue o uso.

multivitaminico continuo a toma ló

Pare o uso!

TMJ

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Continue! E por favor digite novamente a dieta que passei  juntamente com as coisas que não digitou na dieta que pedi por favor! Apenas para manter bem organizado seu projeto!

DIETA:

·          05:15HR=    500ML AGUA

·          05:30HR=    3GR CREATINA + 1 DOSE WHEY DILUIDA EM 1,2L TOMAR DURANTE TREINO

·          07:00HR=    3 OVOS + 1 BANANA + 30GR AVEIA + 200ML CAFÉ

·          10:00HR=    1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

·          12:00HR=    150GR (PATINHO OU FRANGO) + 50GR GRÃO DE BICO + 100GR ARROZ + 1 COLHER AZEITE + SALADA VERDE + LEGUMES + 200ML HIBISCO. (TOMAR VITAMINA D3)

·          16:00HR=     1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM + 2 BOLACHAS DE ARROZ

·          19:00HR=     150GR (PATINHO, PEIXE OU FRANGO) + 50GR GRÃO DE BICO + 100GR ARROZ + SALADA VERDE + 200ML HIBISCO.

·          21:00HR=     30GR AVEIA + 200ML IOGURTE DESNATADO + 30GR MILHO DE PIPOCA + 3 OVOS.

Em 26/12/2019 em 08:18, Meg ryan disse:

Sobre a dieta: Vou modificar pouca coisa para ver a resposta do seu corpo ao carboidrato!

só para deixar registrado, acho que todos já sabem, maas,  CARBOIDRATO É VIDA! KKKKK

houston texans cool story bro GIF by Papa John’s

Postado
  • Autor

Boa noite pessoal. 
estou trocando de academia agora, pois, encontrei uma que tem todos os aparelhos necessários para treinos de perna (agachamento Smith, legs 45, 90, 180 graus e vertical, mesa flexora e cadeira) além dos aparelhos mais tradicionais para treinos de costas, peito e bíceps. Onde eu treinava não tinha muitos aparelhos. E improvisávamos com halteres e barras. Enfim. Gostaria de saber se poderiam me ajudar a montar uma ficha de treino 🥰

ficarei muito agradecida. 

@Joana Darc sb@Bravo Costa@Bella

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Meg ryan disse:

Boa noite pessoal. 
estou trocando de academia agora, pois, encontrei uma que tem todos os aparelhos necessários para treinos de perna (agachamento Smith, legs 45, 90, 180 graus e vertical, mesa flexora e cadeira) além dos aparelhos mais tradicionais para treinos de costas, peito e bíceps. Onde eu treinava não tinha muitos aparelhos. E improvisávamos com halteres e barras. Enfim. Gostaria de saber se poderiam me ajudar a montar uma ficha de treino 🥰

ficarei muito agradecida. 

@Joana Darc sb@Bravo Costa@Bella

Ta bom. Eu vou olhar com calma. 

Aguarda um pouco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.