Pular para o conteúdo

Inflamação aplicação Stano

Respostas em Destaque

Boa tarde !

apliquei stanozolol alguns dias e causou uma inflamação. Estou tomando ibuprofeno, colocando compressas água morna e passando cataflam gel. O local está vermelho e duro. Até agora não tinha acontecido nada, mas hoje formou uma pequena bolha. Estou tomando amoxilina também, mas não está adiantando. Só sinto incômodos ao movimentar. O que devo fazer ?

agradeco desde já ! 
boa tarde ! 

• Respostas 2
  • Visualizações 455
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Procurar um médico com urgência. Infelizmente não temos como te dar uma orientação diferente dessa.

• 6 anos depois...

O Odin já deu a resposta certa e eu só vou reforçar, porque no seu relato tem detalhe que muda a urgência da coisa.

Vermelho, endurecido, dolorido ao movimentar e agora com bolha, dias depois da aplicação, é a descrição clássica de infecção de partes moles no local, e a bolha é justamente o sinal de que aquilo evoluiu em vez de estar melhorando. Isso não é para tratar em casa.

Três coisas do que você está fazendo merecem ser ditas. A amoxicilina não é o antibiótico que se escolhe para esse tipo de infecção, porque a bactéria que costuma causá-la em geral não responde bem a ela, e isso explica por que não está adiantando. Antibiótico por conta própria, além de não resolver, atrapalha depois, porque mascara o quadro e dificulta identificar o agente. O ibuprofeno reduz a dor e derruba a febre, o que parece bom, mas ele esconde exatamente os sinais pelos quais você e o médico iriam medir se está piorando. E se ali já houver pus acumulado, nenhum antibiótico resolve sozinho, porque remédio não penetra bem em coleção fechada, e o tratamento passa a ser drenagem.

O que vale fazer agora é procurar um pronto-socorro hoje, não amanhã. Se aparecer febre, calafrio, vermelhidão que se espalha para além da borda inicial, saída de secreção, ou se a área ficar muito quente e a dor aumentar, isso vira emergência de verdade. Não aperte, não fure a bolha e não massageie a região, porque isso espalha.

Quanto ao stanozolol injetável, ele é o campeão desse problema, e não é azar seu. Ele é uma suspensão aquosa com partículas em vez de uma solução oleosa, e é bastante irritante para o tecido, além de costumar exigir aplicações frequentes, o que multiplica as chances. Não é um composto que eu recomendaria retomar depois disso.

Depois que passar, volte aqui e conte como foi, e aí dá para conversar com calma sobre o resto.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.