Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador 6 minutos atrás, MM_mm disse: pensei que já tinha voltando a bastante tempo nos treinos. kk Não tem um mês ainda kkkkkk obrigada pelo apoio....
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos eeh... aqui temos um shape de respeito, cinturinha fina, quadriceps bugando tudo! nem parece que você ficou parada para fazer essa cirurgia viu?! qual e o segredo? hahahha parabéns por sua dedicação, ta linda! 2022 e ela ta voando baixo!
Postado 23 de fevereiro de 20223 anos 18 horas atrás, RenatinhaSA disse: Em 21/02/2022 em 17:50, Bárbara disse: Obrigada, minha querida... treino muito comprometimento.. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🚀🚀
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador Em 22/02/2022 em 15:31, Clutch disse: um shape de respeito, cinturinha fina, quadriceps bugando tudo! nem parece que você ficou parada para fazer essa cirurgia viu?! Obrigada 😃 correndo atrás do prejuízo né kkkkk
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Essa musa é muito maravilhosa!!!! Como todos disseram, nem parece que está parada....muito top!!!! E a cirurgia parece que foi sucesso!!!! Está ainda mais linda e harmoniosa 😻😻🚀🚀🥳🥳
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Arimax disse: nem parece que está parada Eu já voltei, não como antes... mas ..mas tentando evoluir a cada dia, nem que seja um pouquinho Obrigada pelo apoio
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Em 19/02/2022 em 19:28, RenatinhaSA disse: A iluminação não ficou boa...mas é o que temos kkkkk.. Vc é simplesmente linda parabens 👏👏👏😍
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Então galera, iniciei o meu 1º ciclo, hoje, 10 mg por dia (uma cápsula), eu peso 69 kg, tenho de altura 1,64, e possuo 26 anos, treino há bastante tempo, mis de 5 anos, mas parava um pouco, e voltava. eu quero uma ajuda, Minha intenção é secar barriga e definir o corpo, meu perfil é " categoria Welness", pra identificar melhor. Tenho dúvida quanto a minha dieta, o ciclo irá durar 3 meses e 10 dias. eu geralmente treino pela manhã, mas meu nutri aconselhou treinar até em jejum, mas fiquei pensativa quanto a isso. Segunda quarta e sexta eu treino pela manhã, as 7 horas, eu treino em jejum, há necessidade de comer antes? Terças e quintas eu treino as 18 horas, e estou querendo pela manhã andar de bike como cardio. O que ando fazendo?: Treino em jejum 7 hrs Pós treino - Creatina + Whey café da manhã as 8:15 +- 3 ovos (omelete) almoço: legumes, arroz ou batata doce (+-70g),frango (90g), salada. café da tarde: omelete com 2 ovos e um pedaço de mamão. a noite: frango e salada.
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Em 19/02/2022 em 19:28, RenatinhaSA disse: A iluminação não ficou boa...mas é o que temos kkkkk.. Mulher, que arraso. Mesmo de repouso tem esse corpão, queria eu ter esse privilégio todo. tá perfeita como sempre
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador 1 hora atrás, luanafd disse: Então galera, iniciei o meu 1º ciclo, hoje, 10 mg por dia (uma cápsula), eu peso 69 kg, tenho de altura 1,64, e possuo 26 anos, treino há bastante tempo, mis de 5 anos, mas parava um pouco, e voltava. eu quero uma ajuda, Minha intenção é secar barriga e definir o corpo, meu perfil é " categoria Welness", pra identificar melhor. Tenho dúvida quanto a minha dieta, o ciclo irá durar 3 meses e 10 dias. eu geralmente treino pela manhã, mas meu nutri aconselhou treinar até em jejum, mas fiquei pensativa quanto a isso. Segunda quarta e sexta eu treino pela manhã, as 7 horas, eu treino em jejum, há necessidade de comer antes? Terças e quintas eu treino as 18 horas, e estou querendo pela manhã andar de bike como cardio. O que ando fazendo?: Treino em jejum 7 hrs Pós treino - Creatina + Whey café da manhã as 8:15 +- 3 ovos (omelete) almoço: legumes, arroz ou batata doce (+-70g),frango (90g), salada. café da tarde: omelete com 2 ovos e um pedaço de mamão. a noite: frango e salada. Olá Luana, Seja bem-vinda ao fórum. Para que a galera consiga te auxiliar, é necessário que você crie um tópico no padrão de postagem. Dessa forma, fica mais fácil sugerir algo. Boa sorte na caminhada. TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.