Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Podes crer @janio chega de fazer besteira,,, meu plano agora é me preparar e se tudo estiver ok montar esse ciclo em janeiro, vou mudar de cidade ate  final do ano, entao nao quero correr o risco de começar algo e ter interrupçoes com mudança.... abs!!!

• Respostas 11
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Significa que sua dieta não deve estar a melhor possivel! 12 kilos em dois anos? E quanto vc acha que ganhou de massa magra? NO mais.....felizmente nosso corpo funciona com uma individualida

• Se houver indicação, mediante prescrição correta em doses fisiológicas, não há riscos.

• Uma ideia sua? Complicado isso viu! Se vc quer fazer algo continuo seria interessante procurar um médico e ver se vc se encaixa dentro de tais indicações. bobagem falada! Acred

Imagens postadas

Postado
33 minutos atrás, CMS disse:

Podes crer @janio chega de fazer besteira,,, meu plano agora é me preparar e se tudo estiver ok montar esse ciclo em janeiro, vou mudar de cidade ate  final do ano, entao nao quero correr o risco de começar algo e ter interrupçoes com mudança.... abs!!!

MANO VOU TE DIZER O QUE ESSA GALERA FAZ AQUI E COISA QUE NAO SE ACHA EM LUGAR ALGUM OTIMOS PROFISSIONAIS AQUI DA SAUDE QUE LHE DARA NORTES PRECISOS PRA SEUS OBJETIVOS COM O FISICO ,SEGUE A RISCA E NAO PERCA AS AJUDAS PRECIOSAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.