Postado 17 de janeiro de 20232 anos Autor 8 horas atrás, Batata... disse: Próxima atualização dia 23/01 ok Anotado ✍
Postado 17 de janeiro de 20232 anos Em 02/01/2023 em 12:09, Kalisse30 disse: Segue a atualização 02/01 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 59,900 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU VOZ= BASTANTE ROUCA SE TENTO FAZER FINA FALHA KKKKK CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ALGUMAS ESPINHAS LÍBIDO= ALTÍSSIMA OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ESTOU MAIS DEFINIDA E COM MAIS VOLUME A RETENCAO DIMINUIU 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% TREINO 100% CARGAS SUBINDO QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA 6° SEMANA DE NANDROLONA Os treinos estão me matando kkkk Músculos travando muito de tanta dor estou adorando 😁😁😁😁 Glúteo mais durinho kkkk Abusei das fotos 🙈🙈🙈 Está ficando muito linda. Eu gosto de superiores proeminentes e dorso aparente. Muito bom mesmo. Parabéns.
Postado 19 de janeiro de 20232 anos Autor Em 17/01/2023 em 11:37, Daviddscosta disse: Está ficando muito linda. Eu gosto de superiores proeminentes e dorso aparente. Muito bom mesmo. Parabéns. Muito obrigada.
Postado 23 de janeiro de 20232 anos Autor Segue a atualização 23/01 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 60,100 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU VOZ= SE MANTÉM ROUCA CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ALGUMAS ESPINHAS LÍBIDO= ALTÍSSIMA OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ESTOU MAIS DEFINIDA AONDE ESTAVA COM GORDURA ESTÁ PREENCHENDO DE MUSCULO, MAIS DURINHA PRINCIPALMENTE GLÚTEO É POSTERIORES, AS ROUPAS FICARAM LARGAS NO GLÚTEO E CINTURA. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% TREINO 100% QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA 9° SEMANA DE NANDROLONA Os treinos estou dando meu melhor malhando pesado Músculos continuam travando 😁 SÓ TENHO A AGRADECER 🥰🥰
Postado 23 de janeiro de 20232 anos Moderador Muito bommmm.... algo que queira mudar ? Próxima atualização tire fotos nas poses abaixo Contraia bem os músculos ok... de costas também tire com os braços abertos e contraídos, force bem os quadríceps... null
Postado 23 de janeiro de 20232 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Muito bommmm.... algo que queira mudar ? Fiz algumas substituições na lista que me enviou Então não precisa. 1 hora atrás, Batata... disse: Próxima atualização tire fotos nas poses abaixo Ok irei fazer Tentar né kkkkk. Muito obrigada por tudo 😁
Postado 23 de janeiro de 20232 anos Moderador 4 horas atrás, Kalisse30 disse: Fiz algumas substituições na lista que me enviou Então não precisa. Muito bommm... tem que ser assim mesmo, ir aprendendo e colocando em prática e qq dúvida pergunta 💪
Postado 23 de janeiro de 20232 anos Autor 42 minutos atrás, Batata... disse: Muito bommm... tem que ser assim mesmo, ir aprendendo e colocando em prática e qq dúvida pergunta 💪 Com certeza aprendendo muito Agradeço 😊
Postado 14 de fevereiro de 20232 anos Autor Segue a atualização 14/02 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 60,500 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU MUITO VOZ= SE MANTÉM ROUCA CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ESPINHAS DIMINUIRAM LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= MUITO DEFINIDA 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% TREINO 100% QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA ÚLTIMA SEMANA DE NANDROLONA FINALIZANDO O CICLO. VOU FICAR EM OFF ALGUMAS SEMANAS FAREI EXAMES DEPOIS INICIAREMOS UM PRÓXIMO PROTOCOLO. Editado 14 de fevereiro de 20232 anos por Kalisse30
Postado 14 de fevereiro de 20232 anos Moderador Ótimo 💪💪💪... parabéns 👊👊👊... bela mudança corporal Já passei as coordenadas em off... mas qd terminar a nandro me fala pra irmos ajustando a dieta até o próximo protocolo ok... Definir mais com volume... Vai dando tok qq coisa...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.