Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! 

Bom dia a todos!

PESO INICIAL= 73,5kg

PESO ATUAL=  75,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinei firme, 5x/semana, só faltei na SEG e TER de carnaval. Sinto dificuldade em progredir... Estou uns 5 meses com a mesma carga e com a mesma dificuldade na execução dos exercícios.  

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença nas roupas. Não recebi comentários. No espelho, nada felomenal rs...

0 a 100% A DIETA: 90% (falhei apenas no almoço e na janta, por conta da dificuldade em comprar verduras e brócolis. Do resto, foi bem tranquilo).

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%.

0 a 100% NOS CARDIOS= Mantive uma rotina de apenas 3x/semana.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Deixo por sua conta.

Refeições livres:
1º fds - foi salpicão no lugar da janta;
2º fds - nada;
3º fds - Bolo e salgadinho (aniversário esposa).

wil costas.jpeg

wil frente.jpeg

wil lado.jpeg

• Respostas 124
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Amigos, boa tarde! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! PESO INICIAL= 70,5Kg PESO ATUAL=  72,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em evolução, estou me sentin

• De vez enquanto? PQp.....kkkkkkkkkk Quando foi sua ultima jacada ?   Posso pedir um favor= Pode tirar uma foto fazendo duplo biceps POSTERIOR para poder ver a definição das suas costas ?

• a definiçao ta vindo monstra!

Imagens postadas

Postado
13 horas atrás, Wilson Angelo disse:

Bom dia a todos!

PESO INICIAL= 73,5kg

PESO ATUAL=  75,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinei firme, 5x/semana, só faltei na SEG e TER de carnaval. Sinto dificuldade em progredir... Estou uns 5 meses com a mesma carga e com a mesma dificuldade na execução dos exercícios.  

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença nas roupas. Não recebi comentários. No espelho, nada felomenal rs...

0 a 100% A DIETA: 90% (falhei apenas no almoço e na janta, por conta da dificuldade em comprar verduras e brócolis. Do resto, foi bem tranquilo).

Refeições livres:
2º fds - nada;

wil costas.jpeg

wil frente.jpeg

wil lado.jpeg

Parabéns ótima atualização 👏😘

Postado
19 horas atrás, Wilson Angelo disse:

Bom dia a todos!

PESO INICIAL= 73,5kg

PESO ATUAL=  75,4kg

Refeições livres:
2º fds - nada;

wil costas.jpeg

wil frente.jpeg

wil lado.jpeg

Vc conseguiu evoluir  muito 👏👏👏

Postado
Em 06/02/2022 em 16:18, Wilson Angelo disse:

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, obrigado! 

Bom dia a todos!

PESO INICIAL= 74,4Kg

PESO ATUAL=  73,5kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apos o problema relatado no mes anterior, iniciei os treinos com mt dedicação, a resistencia e a força estavam um pouco abaixo, diminui as cargas e fui melhorando a cada dia, no fim da 3º semana (sem erro) estava me sentindo recuperado, 100%... Infelizmente, na ultima semana tive novos contratempos e não consegui treinar, atualmente estou com dor de barriga (já estou melhorando)... Além disso, estou praticamente o mes inteiro com tendinite no dedão da mão esquerda (treinei normalmente) e, o mais recente kkk, estou com dor no ouvido... q fd...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem comentários de terceiros. Percebo a diminuição da barriga... Aliás, é a segunda vez que o arroz é cortado da minha dieta e me surpreendo com o resultado. Se possível, gostaria de manter sem. 

0 a 100% A DIETA: 90% (Motivo: muito difícil achar verduras pra comprar... brócolis nem se fala... acredito que seja período de entressafra)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  95%

0 a 100% NOS CARDIOS= 75% (Mantive a média de 5x por semana, exceto nesta ultima que não foi possível.)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Se possível, continuar sem arroz.

@Apollo Galeno, meu amigo, não vou entrar em detalhes... Mas, pqp... como é difícil ir treinar com dois filhos pequenos em casa (um de 1 mês e outro de 2 anos), exclusivamente pela idade deles... Agradeço a minha esposa pela paciência (nem sempre kkk) e pela ajuda da minha mãe que vem todos os dias pra eu poder sair, sem ela seria impossível...

wil costas.jpegwil lado.jpegwil frente.jpeg

parabéns, amigo!

ótima a sua evolução!👏🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.