Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o frango...pode ser o que quiser de frango.....batendo a quantidade de "carne" e descontando o osso...sem problema algum

Ok... Tava desfiando a a sobrecoxa e tirando a pele já.

Volte aos cardios convencioanais que estava fazendo.

No cardio posso fazer alguns de bike, pular corda e natação em um rio perto de casa?

Sua evoluçã está muito boa! Cada dia com melhor definição e o volume (mesmo co  balança caindo) está aumentando. Estamos subindo uma escada degrau a degrau.....sem risco para cair!

seguindo firme e forte!

DIETA (DISCLAIMER)

Muito obrigado pela dieta e vou esquecer a soja por enquanto, se não vou ficar com fome 😅.

E por fim uma dúvida, a laranja pode ser substituído por alguma outra fruta, como abacaxi ou manga por exemplo. 

• Respostas 119
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom tarde. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75kg/76 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  se mantiveram a mesma da última atualização - 0 a 10

• @Apollo Galeno posso fazer a atualização hoje pq amanhã faria uma prova de concurso, vou sair agora de tarde de casa e volto domingo de noite.

• Bom dia. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75kg/75 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  se mantiveram a mesma da última atualização Tenho

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Seriousam disse:

No cardio posso fazer alguns de bike, pular corda e natação em um rio perto de casa?

Vida boa heim....rio perto de casa! Nos temos um rio aqui perto de casa tbm....pena que só nada bosta la.

Cardio= bike, pular corda (sim mas cuidado com o joelho)....natação pode no final de semana...mas não quero que seja sua unica opção.

4 minutos atrás, Seriousam disse:

E por fim uma dúvida, a laranja pode ser substituído por alguma outra fruta, como abacaxi ou manga por exemplo. 

Abacaxi 2 fatias medias. Se quiser manga peça na proxima atualização! Sempre solicite isso antes de montar seu plano.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

pena que só nada bosta la.

Isso literalmente é uma bosta, já vou fazer o cardio hoje, essa parte do joelho vou cuidar tbm. 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sempre solicite isso antes de montar seu plano

Na próxima atualização lembro isso. Mas muito obrigado 💪💪💪

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia. Estou aqui para mais um atualização como combinado.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75kg/75 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  se mantiveram a mesma da última atualização

Tenho tido um pouco de dificuldade de aumentar as cargas, por conta de dores articulares no cotovelo e na região lombar (que deve ser falta de alongamento), tenho feitos mais series com repetições altas.

-

0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias comi maçã no lugar do mamão

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 100%, tenho feito 20 minutos de bike na academia, mas os trajetos de bike q faço no dia a dia que da por volta de 15 min e mais uma caminhada com o dog no final do dia que dá uns 15~20 min. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora.

Comentário: Estou como o mesmo peso do início do projeto, contudo pelas fotos é possível ver a mudança pra melhor na composição corporal. Fiz uma colagem com todas as fotos de frente e costas para ver a evolução nesses 4 meses.

evolução 4 meses.jpg

evolução 4 meses costas.jpg

SETEMBRO-21-COSTA.jpg

SETEMBRO-21-DIREITO.jpg

SETEMBRO-21-ESQUERDO.jpg

SETEMBRO-21-FRENTE.jpg

Postado
  • Autor

Que evoluççao heim

💪💪

quando foi sua ultima jacada ?

Foi no início do ante penúltima etapa. Fiz uma almoço livre 😄

2) Quero que tire uma foto de perfil POSTERIOR fazendo duplo biceps para poder avaliar sua dorsal

Seria essa mesma pose ?images.jpeg

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Seriousam disse:

Estou como o mesmo peso do início do projeto, contudo pelas fotos é possível ver a mudança pra melhor na composição corporal. Fiz uma colagem com todas as fotos de frente e costas para ver a evolução nesses 4 meses.

DEMAAAAIS!!!!!! Shape mais definido, esse seu abs tá um absurdo PQP 👏👏👏👏👏 parabéns pela evolução jovem!!!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.