Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei se eu não entendi direito. ..

Para ganharc20kg em 3 meses não precisa de usar anabolizante.  Até mesmo pq muita coisa será retenção e depois virão as perdas e voltará ao peso atual.

Se o objetivo é engordar 20kg... pode comer muito, principalmente  dieta líquida. 

20kg X 7000 KCal = 140.000 KCal ÷ 90 dias = 1555 KCal ao dia que vc precisa acionar a sua dieta (NDC)...

Logo, se fizer atividade física muito intensa aumentará ainda mais a necessidade  de reposição alimentar.

Praticamente tudo será gordura.

• Respostas 11
  • Visualizações 936
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Se a pessoa tiver 1,70, só é contratada se tiver 80kg? Como disse o colega, impossível, com alguma margem de segurança. Desemprego é ruim, mas detonar a saúde com fórmulas absurdas vai ser b

• Arrume outro emprego, porque ganhar 20kg (seja la o que vai ganhar) em 3 meses estará colocando sua vida em risco. Ai vc escolhe....a vida ou o emprego.  O direito vc tem de fazer o que qu

• Romulo Carvalho
    Romulo Carvalho

entao me responda apenas  com quais drogas eu teria as melhores chances ? enantato + deca +  dianabol ?

Postado
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não sei se eu não entendi direito. ..

Para ganharc20kg em 3 meses não precisa de usar anabolizante.  Até mesmo pq muita coisa será retenção e depois virão as perdas e voltará ao peso atual.

Se o objetivo é engordar 20kg... pode comer muito, principalmente  dieta líquida. 

20kg X 7000 KCal = 140.000 KCal ÷ 90 dias = 1555 KCal ao dia que vc precisa acionar a sua dieta (NDC)...

Logo, se fizer atividade física muito intensa aumentará ainda mais a necessidade  de reposição alimentar.

Praticamente tudo será gordura.

Além de muito chocolate, sorvete, fastfood... 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)