Postado 14 de junho de 20214 anos Não sei se eu não entendi direito. .. Para ganharc20kg em 3 meses não precisa de usar anabolizante. Até mesmo pq muita coisa será retenção e depois virão as perdas e voltará ao peso atual. Se o objetivo é engordar 20kg... pode comer muito, principalmente dieta líquida. 20kg X 7000 KCal = 140.000 KCal ÷ 90 dias = 1555 KCal ao dia que vc precisa acionar a sua dieta (NDC)... Logo, se fizer atividade física muito intensa aumentará ainda mais a necessidade de reposição alimentar. Praticamente tudo será gordura.
Postado 14 de junho de 20214 anos 6 horas atrás, Bravo Costa disse: Não sei se eu não entendi direito. .. Para ganharc20kg em 3 meses não precisa de usar anabolizante. Até mesmo pq muita coisa será retenção e depois virão as perdas e voltará ao peso atual. Se o objetivo é engordar 20kg... pode comer muito, principalmente dieta líquida. 20kg X 7000 KCal = 140.000 KCal ÷ 90 dias = 1555 KCal ao dia que vc precisa acionar a sua dieta (NDC)... Logo, se fizer atividade física muito intensa aumentará ainda mais a necessidade de reposição alimentar. Praticamente tudo será gordura. Além de muito chocolate, sorvete, fastfood...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.