Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não sei se eu não entendi direito. ..

Para ganharc20kg em 3 meses não precisa de usar anabolizante.  Até mesmo pq muita coisa será retenção e depois virão as perdas e voltará ao peso atual.

Se o objetivo é engordar 20kg... pode comer muito, principalmente  dieta líquida. 

20kg X 7000 KCal = 140.000 KCal ÷ 90 dias = 1555 KCal ao dia que vc precisa acionar a sua dieta (NDC)...

Logo, se fizer atividade física muito intensa aumentará ainda mais a necessidade  de reposição alimentar.

Praticamente tudo será gordura.

• Respostas 11
  • Visualizações 994
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Se a pessoa tiver 1,70, só é contratada se tiver 80kg? Como disse o colega, impossível, com alguma margem de segurança. Desemprego é ruim, mas detonar a saúde com fórmulas absurdas vai ser b

• Arrume outro emprego, porque ganhar 20kg (seja la o que vai ganhar) em 3 meses estará colocando sua vida em risco. Ai vc escolhe....a vida ou o emprego.  O direito vc tem de fazer o que qu

• Romulo Carvalho
    Romulo Carvalho

entao me responda apenas  com quais drogas eu teria as melhores chances ? enantato + deca +  dianabol ?

Postado
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não sei se eu não entendi direito. ..

Para ganharc20kg em 3 meses não precisa de usar anabolizante.  Até mesmo pq muita coisa será retenção e depois virão as perdas e voltará ao peso atual.

Se o objetivo é engordar 20kg... pode comer muito, principalmente  dieta líquida. 

20kg X 7000 KCal = 140.000 KCal ÷ 90 dias = 1555 KCal ao dia que vc precisa acionar a sua dieta (NDC)...

Logo, se fizer atividade física muito intensa aumentará ainda mais a necessidade  de reposição alimentar.

Praticamente tudo será gordura.

Além de muito chocolate, sorvete, fastfood... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.