Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, Foston disse:

Você com 04 anos de treino ... sendo franco, seu treino não é bom.

@drica123 Comadre eu não sei como é ai na tua cidade, mas aqui na minha tem só uns 4 personal profissional de educação fisíca ou que sempre estão estudando e se aperfeiçoando, pelo menos é isso que eles postam e também transparecem, tanto no momento da aula deles, que os vejo acompanhando as alunas e alunos, quanto no shape deles... os outros são todos aqueles que ou malham a muito tempo e começam a dar aula sem técnica alguma, ou aqueles educadores físicos que pararam no tempo, digo isso pelo que vejo nas aulas, que é um Deus nos acuda.

E não é querendo dizer que eu sou a toda poderosa dos exercícios, mas tem coisa que até um leigo vê que é errado, tipo fazer exercício com a coluna dobrada, o  joelho passando, série sem foco em alguma coisa, tipo hipertrofia, força, musculo sem descanso (sim eu faço meus exercícios e só paro para prestar atenção nos outros quando tô na bike ou esteira fazendo o hit, viro uma águia e vejo todo mundo e depois viro deus julgo todo mundo tb, me julguem por isso kkkkkk)

Eu sempre estou no youtube pesquisando a maneira correta de fazer os exercícios, a execução correta e mesmo assim, as vezes sinto que estou fazendo errado... Um personal seria alguém em quem deveríamos confiar a execução e carga de um exercício, mas nem sempre isso é o que acontece e quem deveria ser nosso melhor amigo na academia passa a ser o nosso maior vilão, mesmo que "sem querer".

Temos quer ter muito cuidado a quem confiar o nosso corpo!

• Respostas 168
  • Visualizações 11,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• PESO INICIAL= 62 kilos  PESO ATUAL 60 kilos   Força/resistência/cargas:   Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia    Treino: 100%  

• PESO INICIAL= 62 kilos    PESO ATUAL 60 kilos     Força/resistência/cargas:   Faço o máximo que consigo na musculação mais as vezes me sinto sem força mais não desisto fá

• PESO INICIAL= 62 kilos    PESO ATUAL 60 kilos  Peso atual 59 kilos    Força/resistência/cargas:   Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada

Imagens postadas

Postado
  • Autor
55 minutos atrás, vitoriamm disse:

@drica123 Comadre eu não sei como é ai na tua cidade, mas aqui na minha tem só uns 4 personal profissional de educação fisíca ou que sempre estão estudando e se aperfeiçoando, pelo menos é isso que eles postam e também transparecem, tanto no momento da aula deles, que os vejo acompanhando as alunas e alunos, quanto no shape deles... os outros são todos aqueles que ou malham a muito tempo e começam a dar aula sem técnica alguma, ou aqueles educadores físicos que pararam no tempo, digo isso pelo que vejo nas aulas, que é um Deus nos acuda.

E não é querendo dizer que eu sou a toda poderosa dos exercícios, mas tem coisa que até um leigo vê que é errado, tipo fazer exercício com a coluna dobrada, o  joelho passando, série sem foco em alguma coisa, tipo hipertrofia, força, musculo sem descanso (sim eu faço meus exercícios e só paro para prestar atenção nos outros quando tô na bike ou esteira fazendo o hit, viro uma águia e vejo todo mundo e depois viro deus julgo todo mundo tb, me julguem por isso kkkkkk)

Eu sempre estou no youtube pesquisando a maneira correta de fazer os exercícios, a execução correta e mesmo assim, as vezes sinto que estou fazendo errado... Um personal seria alguém em quem deveríamos confiar a execução e carga de um exercício, mas nem sempre isso é o que acontece e quem deveria ser nosso melhor amigo na academia passa a ser o nosso maior vilão, mesmo que "sem querer".

Temos quer ter muito cuidado a quem confiar o nosso corpo!

@vitoriamm aqui na minha cidade só tem um profissional  formado em educação física que e esse que está me acompanhando agora e estou gostando muito .

Postado
  • Moderador
Em 02/07/2021 em 11:58, drica123 disse:

Tempo de treino:4anos

Então pergunte ao seu treinador onde estão, nesta série transcrita, os exercícios de peito e ombro e porque não se dá, por exemplo, uma ênfase nos treinos de glúteos e posteriores, com stiff, terra sumô, elevação pélvica, unilateral no smith, etc.

Você treina até a falha? Como é a cadência?

Postado
  • Autor
Em 28/07/2021 em 12:15, Foston disse:

Então pergunte ao seu treinador onde estão, nesta série transcrita, os exercícios de peito e ombro e porque não se dá, por exemplo, uma ênfase nos treinos de glúteos e posteriores, com stiff, terra sumô, elevação pélvica, unilateral no smith, etc.

Você treina até a falha? Como é a cadência?

@Foston eu faço todos esses exercícios aí que você citou acima  e faço até a falha .

Postado
  • Moderador
Agora, drica123 disse:

eu faço todos esses exercícios aí que você citou acima  e faço até a falha

Divisão de treino e horário do mesmo:treino 11:20 as 12:10
Segunda e quarta 
agachamento livre 4x15
Cadeira flexssora 4x15
Legue pres 4x15
Passada 4x15
Hak 4x15
Abdutora 4x15
Panturrilha livre 4x30
Terça e quinta
Remada baixa  4x15
Puxador frente 4x15
Rosca no cross 4x15
Corda naval 
Roca frente +lateral 

Onde estão ?

Postado
  • Moderador
Em 30/07/2021 em 13:05, Foston disse:

Divisão de treino e horário do mesmo:treino 11:20 as 12:10
Segunda e quarta 
agachamento livre 4x15
Cadeira flexssora 4x15
Legue pres 4x15
Passada 4x15
Hak 4x15
Abdutora 4x15
Panturrilha livre 4x30
Terça e quinta
Remada baixa  4x15
Puxador frente 4x15
Rosca no cross 4x15
Corda naval 
Roca frente +lateral 

Ampliar  Ampliar  

Onde estão ?

?????

Em 30/07/2021 em 13:05, Foston disse:

Onde estão ?

E então ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.