Postado 10 de dezembro de 20213 anos Em 23/11/2021 em 10:57, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem @Florparabens isso mesmo tmj no foco! 🥳
Postado 27 de dezembro de 20213 anos Oi @Flor💮 Como está? Você era acompanhada pelo Keto né!? Está precisando de ajuda? O que eu posso te ajudar? Posso montar dietas (ratificada por moderador). Vamos continuar?
Postado 17 de fevereiro de 20223 anos Moderador @Flor pq parou o relato ? Atualiza o tópico para sabermos como estão as coisas...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.