Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 297
  • Visualizações 18,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve

• Vamos para 3° atualização :@Batata e @FaBHana @Batata...   DADE =47 ANOS  PESO ANTERIOR= 68.500 kg PESO ATUAL: 67. 200kg  DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Contínuo dispos

• Oi @ELISA A, td bem ? Não sei se entendi direito seu cotidiano, fiquei um pouco confuso, então pelo que entendi, montei um treinamento onde possa trabalhar todo corpo, todas semanas. Assim e

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, ELISA A disse:

@Batata... E @Foston        IDADE = 47 ANOS 
PESO ANTERIOR= 62. 900kg
PESO ATUAL: 63. 500kg

DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Disposta

QUALIDADE DO SONO: Tem oscilando muito as minhas noites de sono, devido às várias idas ao banheiro 

DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Tento sempre manter o mesmo nível 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:  Estava com treinamento de força e voltei para o de hipertrofia, então os pesos diminuíram, mas me sinto forte, levando o meu corpo a exaustão 

ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal

QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal

LÍBIDO: Normal

0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100%

RETENÇÃO HÍDRICA: Não

O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Continuam Folgadas

O QUE NOTOU NO ESPELHO:  Corpo  mais definido

O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM:  Que estou magra 

AUTOESTIMA: Sempre boa

MODIFICAÇÕES NA DIETA: Não tenho dificuldades em seguir dietas 🙃

COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Sempre muito feliz pelas conquistas diária e grata pela oportunidade 🤗

Passei com o urologista que avaliou o exame de urina e sangue e disse que esta normal, fiz um ultrassom que vou levar a ele na quarta feira, mas o rapaz que fez o meu ultrassom já adiantou que tbm está normal, o médico pediu para saber se não havia pedras na bexiga... 

A ginecologista me passou a Testosterona em 1,5% Foston, já comecei a aplicar na semana passada, aplico sempre no abdômen aonde não tenho pelos... 

20220502_151107.jpg

20220502_151136.jpg

20220502_151236.jpg

20220502_151409.jpg

IMG-20220502-WA0039.jpg

IMG-20220502-WA0040.jpg

Parabéns... cada atualização, um shape melhor e mais bonito 👏👏👏

Postado
8 minutos atrás, Batata... disse:

Parabéns... cada atualização, um shape melhor e mais bonito 👏👏👏

@Batata...Querido professor, obrigada 🤗.... Não conseguiria sem suas orientações, direção e paciência... Muito grata viu 🤗

Postado
12 horas atrás, Foston disse:

Já tentou melatonina ?

Agora vai !

@FostonBom dia, eu tomo Melatonina de 5mg junto com 5htp tem alguns anos... Esse mês coloquei junto o Gaba 500mg e aumentei o 5Htp para 100mg e tbm estou tomando o Ashwagandha de 500mg, mas o que observo é que como acordo com muita vontade de urinar acabo perdendo o sono... 

De quanto em quanto tempo faço o exame para acompanhar o nível da minha testosterona?  Da última vez estava em 15ng/dl

Postado
  • Moderador
34 minutos atrás, ELISA A disse:

Bom dia, eu tomo Melatonina de 5mg junto com 5htp tem alguns anos

Também é importante dormir no escuro absoluto, de forma que não consiga enxergar as mãos a 10cm dos olhos.

35 minutos atrás, ELISA A disse:

De quanto em quanto tempo faço o exame para acompanhar o nível da minha testosterona? 

Geralmente, antes do retorno ao médico ou se sentir algum colateral decorrente.

Postado
11 minutos atrás, Foston disse:

Também é importante dormir no escuro absoluto, de forma que não consiga enxergar as mãos a 10cm dos olhos.

É totalmente escuro o meu quarto, não da pra enxergar nada, vou passar com o urologista novamente na quarta feira, vamos ver o que ele vai falar... 

Geralmente, antes do retorno ao médico ou se sentir algum colateral decorrente.

Obrigada pelas orientações 🤗

Postado
Em 02/05/2022 em 16:02, ELISA A disse:

@Batata... E @Foston        IDADE = 47 ANOS 
PESO ANTERIOR= 62. 900kg
PESO ATUAL: 63. 500kg

DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Disposta

QUALIDADE DO SONO: Tem oscilando muito as minhas noites de sono, devido às várias idas ao banheiro 

DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Tento sempre manter o mesmo nível 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:  Estava com treinamento de força e voltei para o de hipertrofia, então os pesos diminuíram, mas me sinto forte, levando o meu corpo a exaustão 

ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal

QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal

LÍBIDO: Normal

0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100%

RETENÇÃO HÍDRICA: Não

O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Continuam Folgadas

O QUE NOTOU NO ESPELHO:  Corpo  mais definido

O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM:  Que estou magra 

AUTOESTIMA: Sempre boa

MODIFICAÇÕES NA DIETA: Não tenho dificuldades em seguir dietas 🙃

COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Sempre muito feliz pelas conquistas diária e grata pela oportunidade 🤗

Passei com o urologista que avaliou o exame de urina e sangue e disse que esta normal, fiz um ultrassom que vou levar a ele na quarta feira, mas o rapaz que fez o meu ultrassom já adiantou que tbm está normal, o médico pediu para saber se não havia pedras na bexiga... 

A ginecologista me passou a Testosterona em 1,5% Foston, já comecei a aplicar na semana passada, aplico sempre no abdômen aonde não tenho pelos... 

20220502_151107.jpg

20220502_151136.jpg

20220502_151236.jpg

20220502_151409.jpg

IMG-20220502-WA0039.jpg

IMG-20220502-WA0040.jpg

A cada atualização dela fico abismada. Com tanta perfeição. Tá linda continue no foco,💪🏾

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Bárbara disse:

A cada atualização dela fico abismada. Com tanta perfeição.

E isso quase sem ergogênicos ! Imagine se entrasse alguma coisa ! É, mais uma vez, a prova de que os hormônios não são os atores principais neste filme ! Têm a sua importância: formam a "escada" para os atores principais: treino, dieta e, sobretudo neste caso, genética privilegiada! Um talento nato !

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.