Ir para conteúdo

Clico para iniciantes

Featured Replies

Postado

Oi galera! Então, pretendo iniciar meu primeiro ciclo com Propionato Testosterona ainda esse mês. No entanto, estou com dúvidas onde comprar e qual a dosagem deve tomar. Alguém poderia me auxiliar?

• Respostas 1
  • Visualizações 406
  • Criado
  • Última resposta

Dias mais ativos

Postado
4 horas atrás, Pontes disse:

Oi galera! Então, pretendo iniciar meu primeiro ciclo com Propionato Testosterona ainda esse mês. No entanto, estou com dúvidas onde comprar e qual a dosagem deve tomar. Alguém poderia me auxiliar?

Olha o melhor auxilio que podemos te dar é, não faça o ciclo. Se você não sabe as dosagens, quer dizer que também não sabe os colaterais, os riscos, a forma de administração, as condições necessárias para fazer um ciclo com o menor risco possível (sempre há riscos), a forma adequada de comer e treinar, e por aí vai.

Enfim, se quer auxílio, faça um post nos padrões do fórum, com TODAS as informações solicitadas e FOTOS confirme solicitado.

Certamente ninguém dirá outra coisa para além do que eu acabei de dizer.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.