Pular para o conteúdo

Ciclo

Respostas em Destaque

• Respostas 2
  • Visualizações 276
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Não sei. Não te conheço kkkkk Mas pela sua idade possivelmente é um.pessimo ciclo. Pq vc ainda está desenvolvendo seus testículos.  Se usar, vai atrofiar na fase que era para estar crescendo... i

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

BielD, esse ciclo é pesado demais para uma primeira vez. Quinhentos de deca por semana já é dose de quem tem estrada, e ainda somar dianabol todo dia por cima faz você abrir com quase tudo de uma vez,

6 horas atrás, BielD disse:

Peso:78 Kg

Altura: 1:77

BF: 11%

Eu estou pensando em usar 500 mg de Dura por semana + 20 mg de Dianabol / dia, Seria um bom Ciclo?

Não sei. Não te conheço kkkkk

Mas pela sua idade possivelmente é um.pessimo ciclo. Pq vc ainda está desenvolvendo seus testículos.  Se usar, vai atrofiar na fase que era para estar crescendo... isso pode trazer problema futuro.

• 4 anos depois...

BielD, esse ciclo é pesado demais para uma primeira vez. Quinhentos de deca por semana já é dose de quem tem estrada, e ainda somar dianabol todo dia por cima faz você abrir com quase tudo de uma vez, sem saber como o seu corpo responde a cada coisa separada. E aos 22 anos o seu eixo ainda está terminando de amadurecer, então é o pior momento para desligar a sua produção natural com uma carga dessas.

Olhando o que cada um faz, a deca é conhecida por derrubar a libido e a ereção e por deixar a recuperação do eixo lenta e chata depois, ainda mais em dose alta e sem nada para segurar a prolactina. O dianabol retém água, sobe a pressão e é pesado para o fígado. Juntos, sem exame antes e sem um plano de saída, é muito colateral em cima de um corpo que ainda nem testou o terreno.

Você tem 22 anos e 11 por cento de gordura, ou seja, uma base boa e uma idade em que o seu próprio hormônio ainda trabalha forte a seu favor. Dá para crescer bastante ainda só com treino e dieta ajustados. Se um dia for usar, o caminho é começar simples, com uma testosterona sozinha em dose modesta para conhecer a resposta do corpo, exame antes e depois e um plano de recuperação pronto, e não emendar deca com oral logo de cara.

De qualquer forma, isso aqui é orientação geral. Uma decisão dessas pede exame de sangue e alguém da área da saúde te acompanhando de perto, porque nada do que se fala num fórum substitui quem pode te examinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.