Ir para conteúdo

Cipionato como 1° ciclo - me ajudem!

Featured Replies

Postado

Boa noite!

Me chamo Anderson, tenho 33 anos e quero dar um up na lata. Nunca ciclei, apenas suplementos como whey e creatina. Comprei dois frascos de cipionato de testo que vão durar pelo menos uns 2 meses. Treino com idas e vindas uns 5 anos, mas a sério mesmo e com dieta 6 meses. Fiz muitos exames hormonais e todos deram abaixo da referência e em níveis saudáveis. Minha TT esta na casa dos 649.5 ng/dl.

TL 20.2 PG/DL

Fsh 4.08 mu/ul

Fiz tbm exames como:

PSA

PERFIL LIPIDICO

PERFIL HEPÁTICO 

Prolactina 

Entre outros que segue no anexo...

Gostaria de saber sobre quais dosagens tomar. Uns falam 500 por semana outros 400...outros 250 2x por semana, outros 2x 200....

Me ajudem por favor.

Rel14270157_02-02-2022.pdf

• Respostas 4
  • Visualizações 410
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Para primeiro contato, 200mg por semana, se for deposteron de farmacia original, já te garantem 1600ng/dl. Daí faria 12 semanas.

• Não sei se essas infos influenciam  mas, tenho 1,74, peso 70kg e tenho 16% de BF.   Sobre ser apenas 200 por semana, acredita que eu começaria ver resultados em quanto tempo?  

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Depende ainda do seu treino e dieta... não há como adivinhar. 

Postado
  • Autor

Não sei se essas infos influenciam  mas, tenho 1,74, peso 70kg e tenho 16% de BF.

Sobre ser apenas 200 por semana, acredita que eu começaria ver resultados em quanto tempo?

19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Para primeiro contato, 200mg por semana, se for deposteron de farmacia original, já te garantem 1600ng/dl.

Daí faria 12 semanas.

• 4 anos depois...
Postado

Com testosterona total natural em 649 ng/dl, 70 kg, 1,74 m, 16% de gordura e apenas 6 meses de treino realmente sério com dieta, eu não teria pressa para iniciar ciclo. Você ainda tem muita margem natural para ganhar massa, melhorar composição corporal e aprender a treinar pesado de verdade.

Respondendo de forma direta: 400 a 500 mg por semana já é dose de ciclo, não de “up leve”. Para primeiro contato, quando a pessoa insiste em usar, muita gente trabalha com algo mais conservador, na faixa de 200 a 300 mg por semana, justamente para observar resposta, pressão, acne, libido, estradiol, hematócrito e perfil lipídico. Mesmo assim, isso já pode inibir eixo, piorar fertilidade, alterar colesterol, aumentar hematócrito e exigir controle de exames.

Resultado não aparece só porque a testosterona subiu. O que vai determinar o que você mantém é treino progressivo, superávit calórico controlado, sono e aderência. Em 8 a 12 semanas dá para notar força, recuperação e algum ganho de peso, mas também dá para ganhar água e gordura se a dieta estiver mal ajustada.

Antes de qualquer decisão, eu melhoraria o BF para algo mais perto de 12 a 14%, estabilizaria treino e dieta por alguns meses e guardaria exames de base completos. Entrar agora é possível, mas não parece o momento mais inteligente.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.