Postado 11 de março de 20223 anos Quero comecar a tomar whey vegano e vi que os dois melhores são o de arroz e ervilha, queria saber se posso misturar os dois na hora de preparar ? (Exemplo: Pego 1 scoop de whey de ervilha e + 1 scoop de whey de arroz e misturo com agua) isso no caso tomando duas vezes ao dia.
Postado 27 de abril de 20223 anos Administrador Pode sim misturar mais de um tipo de proteína, sem problemas, assim como você pode comer arroz e ervilha numa refeição.
Postado 16 de março de 20241 ano Em 11/03/2022 em 20:35, Visitante Anônimo disse: Quero comecar a tomar whey vegano e vi que os dois melhores são o de arroz e ervilha, queria saber se posso misturar os dois na hora de preparar ? (Exemplo: Pego 1 scoop de whey de ervilha e + 1 scoop de whey de arroz e misturo com agua) isso no caso tomando duas vezes ao dia. Claro! Misturar whey de ervilha e arroz é uma ótima ideia para obter uma proteína completa e equilibrada. Ambos os tipos de proteína vegetal têm perfis de aminoácidos diferentes, e combiná-los pode fornecer benefícios adicionais. Aqui estão algumas considerações: Composição Aminoacídica: O whey de ervilha é rico em aminoácidos como a arginina e a lisina. O whey de arroz é uma boa fonte de cisteína e metionina. Misturando os dois, você obtém uma variedade mais completa de aminoácidos essenciais. Quantidade: Você pode misturar 1 scoop de whey de ervilha com 1 scoop de whey de arroz. Adicione água ou outra bebida de sua preferência e misture bem. Benefícios: Essa combinação fornece proteínas de alta qualidade, que podem ajudar na recuperação muscular e no suporte ao sistema imunológico. Tome duas vezes ao dia para obter os benefícios ao longo do dia. Lembre-se de que a qualidade dos produtos é importante. Verifique se os wheys de ervilha e arroz são de marcas confiáveis e de boa procedência. Consultar um nutricionista também é recomendado para orientações personalizadas. 💪🌱
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.