Postado 23 de abril de 20223 anos Moderador 2 horas atrás, Janaina de Sá disse: Eu com trembo fiquei um pouco nervosa, ahhahaha Qual foi a dose ? 2 horas atrás, Janaina de Sá disse: onfesso que sou fã do stan e foi um dos primeiros que utilizei, meu corpo responde muito bem a ele. É o esteroide mais agressivo em qualidade, ganhos e (infelizmente) colaterais para as mulheres dose por dose. Pelo fato de precisar de uma menor dose, a trembolona consegue o mesmo com mais efetividade e menos colaterais.
Postado 24 de abril de 20223 anos Moderador 3 horas atrás, Janaina de Sá disse: De início, estou me sentindo bem com a Deca. Alguns picos de estresse, mas nada anormal. Dado o histórico apresentado, você não terá problemas com a Deca. Colaterais são totalmente individualizados. Aqui mesmo no fórum tivemos uma forista com 600ng/dl de testosterona durante meses, a @Cosminhae sem maiores colaterais.
Postado 24 de abril de 20223 anos 13 horas atrás, Foston disse: Pelo fato de precisar de uma menor dose, a trembolona consegue o mesmo com mais efetividade e menos colaterais. Concordo total... Até mesmo para homem (mulher 35mg e homem 100mg já garantem muito anabolismo) 13 horas atrás, Foston disse: Colaterais são totalmente individualizados. Aqui mesmo no fórum tivemos uma forista com 600ng/dl de testosterona durante meses, a @Cosminhae sem maiores colaterais. Lembro bem dela... lia muito sobre ela quando cheguei no fórum
Postado 28 de abril de 20223 anos Autor Sei que ainda não é dia de mandar a foto hahaha Mas já estou feliz com nosso início de trabalho. Já vi grande diferença 🥹
Postado 28 de abril de 20223 anos Moderador Em 23/04/2022 em 20:53, Foston disse: Em 23/04/2022 em 18:00, Janaina de Sá disse: Eu com trembo fiquei um pouco nervosa, ahhahaha Qual foi a dose ? @Janaina de Sá
Postado 29 de abril de 20223 anos Autor 7 horas atrás, Foston disse: @Janaina de Sá Nem te conto!!! Fiz super errado, joguei 0,5 aumentei pra 1,0 por semana e fechei com 0,5.
Postado 29 de abril de 20223 anos Moderador 17 minutos atrás, Janaina de Sá disse: Nem te conto!!! Fiz super errado, joguei 0,5 aumentei pra 1,0 por semana e fechei com 0,5. O lado bom é que seu organismo se mostrou receptivo aos esteroides sem a ocorrência de maiores colaterais. Acredite: têm meninas que tem queda de cabelo com 5mg de oxandrolona por dia. Aqui teve uma forista que o cabelo começou a cair com 10mg e nunca parou, mesmo depois de meses e meses após a descontinuação ! Já procurou vários médicos ... Isso prova que a individualidade é o que define a existência e os tipos dos colaterais. Editado 29 de abril de 20223 anos por Foston
Postado 29 de abril de 20223 anos Autor 15 horas atrás, Foston disse: O lado bom é que seu organismo se mostrou receptivo aos esteroides sem a ocorrência de maiores colaterais. Acredite: têm meninas que tem queda de cabelo com 5mg de oxandrolona por dia. Aqui teve uma forista que o cabelo começou a cair com 10mg e nunca parou, mesmo depois de meses e meses após a descontinuação ! Já procurou vários médicos ... Isso prova que a individualidade é o que define a existência e os tipos dos colaterais. Exatamente. Meu cabelo cai, porém nada anormal
Postado 29 de abril de 20223 anos Moderador Em 28/04/2022 em 11:37, Janaina de Sá disse: Pensei que fosse você ! https://www.girlswithmuscle.com/images/?name=Mariana Santoro
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.