Pular para o conteúdo

Ciclo de deca

Respostas em Destaque

• Autor
Em 21/07/2023 em 20:20, Foston disse:

Se não está tendo colaterais, a dose já está em um bom nível. Você já tem massa muscular, o que falta apenas são os complementos. Quando quiser ver mais os cortes ou se preparar para competir o ideal é substituir a droga por primobolan, mas tem de ser da lander ou cooper. Lander é mais fácil de encontrar.

Beleza. Colaterais, nada muito absurdo, como pelos e cabelo caindo. Posso diminuir para 2,5?

• Respostas 164
  • Visualizações 32,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Você mostra um físico evoluído, mas eu faço duas observações: a) Sua série é MUITO fraquinha pro estágio em que você se encontra. Não sei quem passou seu treino, mas, sinceramente, tudo pode melh

• @Agan81pode ajudar com a dieta?               SEGUE ABAIXO A SÉRIE Esqueça os dias da semana: você deve apenas segu

• Janaina de Sá
    Janaina de Sá

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,300kg/63,400kg 05/05 /63,500kg 19/05 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A força aumentou, como faço bastante aeróbico tenho uma ótima resistência/ aumentei a carga 10/20kg a

Imagens Postadas

• Moderador
2 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Beleza. Colaterais, nada muito absurdo, como pelos e cabelo caindo. Posso diminuir para 2,5?

Este 0,5 que você vem usando é 1/2 ml ou 0,5 ui da seringa de insulina?

A queda de cabelo pode ser amenizada com alguns produtos (minoxidil, saw palmetto, óleo de semente de abóbora, feno grego, etc). Contudo, a interrupção da queda de cabelo só com a interrupção do hormônio.

Possa ser que a primobolan não gere a queda. Dos relatos que eu vejo, é uma das que menos faz cair cabelo, junto com a própria deca.

Em 17/07/2023 em 12:43, Janaina de Sá disse:

Altura: 1,61

Peso: 70,700kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 1 Cesárea há 7 anos. 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

IMG_1606.jpeg

Tempo de treino: 14 Anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Decanoato de Nandrolona - Estou há 1 ano com uso contínuo em 0,5 por semana. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ainda estou na dúvida se continuo ou não, pela quantidade de testo apresentada no exame.

Divisão de treino e horário do mesmo: Estou com o mesmo treino proposto aqui. Estou evoluindo os pesos e muito bem por sinal. 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Sem dieta, mas comendo certo, só aumentei a quantidade com arroz e feijão, pois, queria subir de peso e cheguei aos 70kg como eu queria 😆

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

IMG_1556.jpeg

IMG_1536.jpeg

Olha o corpo dessa mulher!! Potencial grande, marcha.

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

A Jessy fez três perguntas no fim e ficou sem resposta. Vou responder as três, e uma delas puxa um assunto que atravessa o tópico inteiro.

Sobre efeito psicológico da nandrolona, o que aparece com mais frequência é alteração de humor em duas direções opostas, dependendo da pessoa: irritabilidade e pavio curto em uns, apatia e desânimo em outros. Não é regra e não acontece com todo mundo, mas quando acontece costuma ser gradual, e quem está de fora percebe antes de quem está usando. Em mulher entra ainda a irregularidade menstrual, que é comum e nem sempre é notada como efeito da droga.

Sobre quanto se usa por semana, aí eu preciso apontar uma coisa que ficou pendente no tópico e que é a mais importante de todas. O Foston perguntou, e a pergunta era ótima, se aquele 0,5 era meio mililitro ou 0,5 na marcação da seringa de insulina. Isso nunca foi esclarecido, e a diferença entre as duas leituras é de vinte vezes. Com um frasco de 200 mg por mililitro, meio mililitro é 100 mg na semana, que para uma mulher de 62 quilos é dose muito alta. Já 0,5 na seringa de insulina é 5 mg, que é outro universo. Quem chegar neste tópico procurando referência precisa saber que esse número ficou no ar.

E a terceira pergunta, sobre como foi a experiência, merece que se olhe o que a própria Janaina relatou: pelos e queda de cabelo. Isso não é efeito colateral menor, é o aviso chegando. E aqui entra o ponto em que eu discordo do que ficou dito sobre a deca ser das que menos derrubam cabelo.

Existe um raciocínio que circula muito e que se aplica bem a homem, mas se inverte em mulher. A nandrolona tem éster decanoato, com meia-vida longa, e ela ainda se acumula em tecido gorduroso, então demora meses para sair do corpo depois da última aplicação. Em homem isso é só uma questão de planejar tempo. Em mulher isso muda tudo, porque os efeitos masculinizantes graves, principalmente o engrossamento da voz, são permanentes. Quando um sinal desses aparece, a única conduta é parar na hora, e com a nandrolona parar na hora não significa que o hormônio parou de agir. Ele continua trabalhando por semanas. É exatamente por isso que os compostos de saída rápida existem no vocabulário feminino: não porque sejam mais fracos, mas porque dão chance de frear.

Os sinais que exigem parada imediata, e vale registrar aqui para as próximas pessoas que lerem, são rouquidão ou qualquer mudança no timbre da voz, aumento do clitóris, e pelo grosso em face. Queda de cabelo e acne pedem reavaliação, mas voz e clitóris não se negocia, é parar. Minoxidil, saw palmetto e óleo de semente de abóbora, que foram citados, não protegem nada disso.

Duas outras coisas do tópico que eu não deixaria passar. A primeira é que onze anos de treino e sete de ciclos, sem nunca ter feito um exame, é a informação mais preocupante de tudo. Hemograma, perfil lipídico, enzimas hepáticas, função renal e pressão aferida em casa custam pouco e mudariam a conversa inteira. A segunda é sobre a pressão especificamente, porque quarenta a cinquenta quilômetros de bicicleta por semana são um baita ponto a favor da saúde cardiovascular, e seria uma pena que o ganho da bike fosse anulado por hormônio sem acompanhamento.

Por último, um crédito devido. Aquela orientação que o Foston deu sobre a dor no cotovelo, de não zerar o exercício mas reduzir carga até o ponto que não dói e ir subindo conforme a dor cede, é exatamente o que a fisioterapia moderna recomenda para tendinopatia. É dos melhores conselhos do tópico.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.