Ir para conteúdo

qtos kg posso ganhar com um pote de whey de qualidade?

Featured Replies

Postado

seguinte galera,...nunca tomei whey, agora comprei um da probiotica, puro de 840g ... treinando deireitinho , descansando legal, alimentanto-me bem com um malto apos o treino e a whey e uma albumina antes de dormir e ao acordar , qto eu posso ganhar +- em um mes?

(ja treino a 1 ano e ta foda ganhar massa) eu vejo no espelho q eu estou crescendo as medidas tb , mas na balanca nao muda! eu eu tenho ja um %de gordura bem baixo...

• Respostas 15
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc quer aumentar sua massa eh ganhar peso certo? pra isso vc tem que tomar um hipercalórico...tipo a MASSA da Probiótica...

Vc consegue ganhar peso e massa com Whey...mas demora...com um hipercalórico vc consegue resultados mais rápidos e melhores...

Espero ter colaborado...Falow...

Postado

whey é mais pra recuperação muscular

se vc quiser ganhar massa em 1 mes vai ter q comer mto ou entao comprar um hiper mesmo..... whey é proteina pura só vai ajudar seus musculos a se recuperarem ......

Postado

Bom kara oq vai fazer vc ganhar massa di verdade eh uma aliemntaçao muitu boa e malhar certinhu fazenu os exercicos corretammente soh assim vc ira ganhar massa pq como o proprio nome jkah diz essas coisas q se tomam saum suplementos alimentares eles vaum t dah uma força apenas enetdneu?^entaums ai dessa noia faloo

Postado
Bom kara oq vai fazer vc ganhar massa di verdade eh uma aliemntaçao muitu boa e malhar certinhu fazenu os exercicos corretammente soh assim vc ira ganhar massa pq como o proprio nome jkah diz essas coisas q se tomam saum suplementos alimentares eles vaum t dah uma força apenas enetdneu?^entaums ai dessa noia faloo

discordo...ele n vao te dar soh forca....

eles ajudam vc a crescer...

senao ninguem tomaria...a n ser pedreiros..pois esses precisam de força

falows

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.