Pular para o conteúdo

Orientacões sobre Ciclo

Respostas em Destaque

Olá, Companheiros.

E estou em vista de fazer um ciclo, e gostaria de orientações.

Tenho 38 anos, H, tenho 1,85m, 90Kg, Treino há mais de 20 anos, e ininterruptamente desde 2017. Já fiz uso de diversas substâncias ao longo esses anos, mas bem no estilo amador. 

Até Abril estava bem enxuto com BF de 7,5%, mas devido algumas situações de vida acabei dando uma relaxada, andei bebendo muito, dai perdi muita qualidade muscular e hj estou por volta de 12 a 13%. O objetivo do ciclo e voltar a Ganhar massa com qualidade e abaixar o BF.

Ja fiz uso de Trembolona antes com Propionato, mas estava querendo dar um Up a mais nesse Game. Pensei em ministrar Trembolona Acetato 100mg, Masteron 100mg e Enantato  de Testo 300mg.

Não tenho muita ideia de dosagem correta, estou pegando produtos da Thunder Pharma, e 20ml de cada Item.

A principio estava pensando em:

0,5ml Trembo - DSDN

0,5ml Masteron - DSDN

0,7ml Enantato - DSDN

Ministrando todos no mesmo shot.

O que vocês poderiam orientar sobre? oq se modificaria para tentar obter um resultado satisfatório?

*Não tenho ideia de proteções Intra-Ciclo

*TPC: Tamoxifeno 40mg (Durante quanto tempo?)

Agradeço aos que puderem compartilhar suas experiências.

• Respostas 4
  • Visualizações 367
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olha, já pensou em landerlan?    Seria interessante você postar umas fotos conforme há nos demais tópicos do fórum para ter uma ideia. É difícil opinar no escuro.    agora, se quer suges

• Não faça essa asneira. Vai moer o teu eixo hormonal. Vai pagar por isso o resto da vida. 

Olha, já pensou em landerlan? 

Seria interessante você postar umas fotos conforme há nos demais tópicos do fórum para ter uma ideia. É difícil opinar no escuro. 

agora, se quer sugestões mais aprofundaras, aí terá que postar as informações segundo o padrão 👇👇👇

Olá postei um fórum sobre o fato que tenho 16 anos e vou fazer uso de durateston com 61 kilos 1,68 e 34 de braço ainda 

• 3 anos depois...

Tópico antigo, mas vou responder porque tem uma conta aqui que precisa ser feita, e ela muda completamente o que está sendo proposto.

Pegue as suas próprias doses e multiplique. Enantato de trezentos miligramas por mililitro, zero vírgula sete mililitro, dia sim dia não, dá algo em torno de setecentos e trinta miligramas de testosterona por semana. Trembolona e masteron, nos zero vírgula cinco que você escreveu, ficam por volta de cento e setenta e cinco cada uma. Você abriu o tópico dizendo que não tem ideia da dosagem correta e que usava as coisas de forma amadora, e o esquema que você montou soma quase um grama e cem por semana. Isso não é um up a mais no game, é um salto muito grande em relação a tudo que você descreveu já ter feito.

E tem um erro de raciocínio junto, que é o que gerou esse número. Enantato tem éster longo. Ele não precisa e não deve ser aplicado dia sim dia não, porque a meia vida dele sustenta o nível tranquilamente com duas aplicações semanais. Você acabou aplicando um esquema de éster curto a um éster longo, e o resultado foi triplicar a dose sem querer. A trembolona acetato, essa sim, é de éster curto e faz sentido em dias alternados. Ou seja, os dois não deveriam estar no mesmo calendário de aplicação, mesmo que possam ir na mesma seringa.

Agora o ponto que ninguém tocou e que eu acho mais importante que a montagem do ciclo.

Você contou que estava com sete e meio por cento em abril, que passou por situações difíceis, bebeu muito e hoje está entre doze e treze. Isso não é perda de resposta ao treino nem sinal de que você precisa de substância mais forte. É consequência de alguns meses de rotina desorganizada, e um homem com vinte anos de treino e a base que você tem recupera esses cinco pontos com dieta e consistência, num prazo bem curto. Colocar trembolona para resolver um problema que álcool e desorganização criaram é usar a ferramenta mais agressiva que existe para uma tarefa que não pede isso.

E, se a bebida ainda estiver presente na rotina, essa combinação especificamente é ruim. Trembolona já mexe com sono, pressão, humor e perfil lipídico. Álcool mexe nas mesmas coisas. Somar os dois é a receita de terminar o ciclo pior do que começou, e digo isso sem nenhum sermão, é observação prática.

Sobre a trembolona em si, já que você tem experiência com ela mas mencionou ter usado de forma amadora, vale registrar o que costuma ser mal compreendido. Ela não aromatiza, mas age no receptor de progesterona, e é daí que vêm os problemas ligados à prolactina, que muita gente confunde com estrogênio e tenta corrigir com o remédio errado. Como ela não aromatiza, inibidor de aromatase não tem efeito nenhum sobre ela, ele só age sobre a testosterona que estiver junto. E os efeitos que mais aparecem na prática são insônia, sudorese noturna intensa, queda brutal de condicionamento cardiovascular e alteração de humor, além de ser a substância mais associada a queda severa de HDL. Nada disso aparece no espelho, e é o que decide como você vai estar aos quarenta e cinco.

Sobre a sua pergunta de proteções intra ciclo, preciso corrigir a premissa, porque é uma confusão comum. Não existe um comprimido que proteja o coração, os rins ou os vasos do efeito de um ciclo. O que existe é monitoramento e manejo. Na prática isso significa: pressão arterial medida com regularidade em casa, hematócrito e hemoglobina acompanhados porque testosterona engrossa o sangue, perfil lipídico completo, estradiol dosado quando houver sintoma e não por reflexo, e função renal e hepática. Injetável não tem a toxicidade hepática do oral alquilado, então nem esse é o ponto principal aqui. Aos trinta e oito anos, com essa dose, eu acrescentaria pressão e sangue como itens não negociáveis, e não como formalidade.

Sobre a TPC com tamoxifeno e por quanto tempo, a resposta honesta é que o tempo não se define pela substância, se define pelo ponto de partida. O que decide é quanto tempo você ficou suprimido e como estão seus exames ao fim. E, com éster longo em jogo, existe uma espera obrigatória de algumas semanas depois da última aplicação antes de começar, senão você está tentando religar o eixo com hormônio ainda circulando. O jeito de fazer isso direito é ter testosterona total e livre, LH e FSH antes de começar tudo, e repetir depois da TPC. Sem o valor de antes, você não sabe se recuperou, sabe apenas que terminou a cartela.

Uma última ressalva, que vale para toda a aritmética que fiz lá em cima: ela só é verdadeira se a concentração dos frascos for a do rótulo. Produto sem registro em farmácia não tem como confirmar isso, e é comum encontrar dose diferente da declarada para mais e para menos. Você está calculando miligramas em cima de um número que não dá para verificar, e quem resolve isso é exame de sangue no meio do uso, não a caixa.

E um recado curto para o visitante que apareceu no meio do tópico dizendo que tem dezesseis anos e vai usar durateston: o @Daviddscosta te respondeu certo. Aos dezesseis o seu eixo hormonal ainda está em formação e as placas de crescimento podem não ter fechado. Nessa idade o risco não é colateral que passa, é dano que fica. Não use, e procura um adulto de confiança para conversar sobre isso.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.