Pular para o conteúdo

Ciclo SOMENTE de stanozolol

Respostas em Destaque

• Respostas 6
  • Visualizações 638
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olha, 5ui de hcg não fará nem cócegas (a menos que você quis dizer 5.000ui). 5.000ui é muita coisa. Há um estudo (experimento) cujo resultado sugere que doses entre 300ui-500ui dia sim dia não são o s

• sou homem kk... tô tomando HCG intra ciclo 5 UI por semana junto com proviron, vc acha melhor tomar 50mg agr e dps 30?

• Corrigindo o que eu disse acima: doses entre 300ui-500ui dia sim dia SÃO  o suficiente 

7 minutos atrás, Lagone disse:

Pessoal estou fazendo meu primeiro ciclo somente com stanozolol, hj completa 1 semana estou tomando 30mg por dia, pensei em fazer o seguinte: 3 semanas com 30mg e a 4° com 50mg oq vocês acham?

Se você for homem:  a lógica seria diminuir as doses ao final para minimizar o crash hormonal. Eu não faria um ciclo só com stano (sem um hcg), nem por apenas 4 semanas. Bem, se no mundo imaginário eu fosse fazer isso, seriam 8 semanas sendo que a última semana eu reduziria as doses e esticaria um pouco mais para fazer o desmame. 

Se você for mulher: com essas doses vai virar homem.

• Autor
7 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Se você for homem:  a lógica seria diminuir as doses ao final para minimizar o crash hormonal. Eu não faria um ciclo só com stano (sem um hcg), nem por apenas 4 semanas. Bem, se no mundo imaginário eu fosse fazer isso, seriam 8 semanas sendo que a última semana eu reduziria as doses e esticaria um pouco mais para fazer o desmame. 

7 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse:

sou homem kk... tô tomando HCG intra ciclo 5 UI por semana junto com proviron, vc acha melhor tomar 50mg agr e dps 30?

3 horas atrás, Lagone disse:

sou homem kk... tô tomando HCG intra ciclo 5 UI por semana junto com proviron, vc acha melhor tomar 50mg agr e dps 30?

Barack Obama Applause GIF by Obama

Parabéns pra vc!!! kkkkkk

Perdão pela ignorância... Mas vc ta fazendo uma burrada tão grande mas tão grandeee... Que fiquei foi com pena aqui!!!

Vc não está tomando nada de testosterona?? Explana mais a respeito de vc ai... Idade, tempo de treino e o mais curioso, está fazendo por conta ou pegou dica de alguém pra fazer um ciclo desses? Te adianto que seu final de ano vai ser depressivo viu, vc não chega ativo até dezembro não... Sua piroca vai morrer brevemente so observa!!!

A primeira dica pra vc é aproveitar que tomou so 1 semana parar tudo e repensar o que está fazendo!!! Mas caso vá continuar nessa loucura ai relata pra nos...

9 horas atrás, Lagone disse:

Olha, 5ui de hcg não fará nem cócegas (a menos que você quis dizer 5.000ui). 5.000ui é muita coisa. Há um estudo (experimento) cujo resultado sugere que doses entre 300ui-500ui dia sim dia não são o suficiente para manter a tua testosterona endógena em níveis fisiológicos ou um pouco acima do fisiológico, ou seja, manterás tua testo em níveis “naturais”, ainda que você esteja com o eixo HPT suprimido. Isso é o suficiente para manter as bolas funcionando bem Como os demais efeitos da testo endógena necessários para o funcionamento do corpo.

Quanto ao tapper down (mais conhecido como desmame): minha opinião é que deve ser feito por ser uma droga de meia vida extremamente curta e, ao encerrar o ciclo, vai ser como uma freada brusca de um carro. 

40-50 mg por dia é o suficiente. Ainda, eu dividiria essa dose em 8/8 ou 12/12 horas.

Ao final, separaria alguns comprimidos para: reduzir a dose pela metade por 1 semana; na semana seguinte reduzir a dose para 1/4 (metade da metade) da dose atual por mais uma semana, sem parar o hcg. Ao final dessa semana, iniciar tamoxifeno 40mg/dia por 10 dias, depois 10min a com 20mg e outros 10 dias com 10mg. O hcg eu usaria ate iniciar o tamox.

Por fim, eu faria entre 8-10 semanas de ciclo.

Mas atenção: isso é o que EU faria. Não estou prescrevendo nada, nem sugerindo nada. A decisão é e sempre ser tua.

• 3 anos depois...

Tem uma coisa nessa combinação que ninguém apontou e que é justamente a que vai derrubar você primeiro, antes de qualquer outra: o proviron ali dentro está piorando o problema, não resolvendo.

Explico o mecanismo, porque assim fica claro.

O stanozolol não aromatiza, ou seja, ele não vira estradiol em nenhuma quantidade. E como você não está usando testosterona, não existe nenhuma outra fonte de matéria-prima para o corpo fabricar estradiol. Resultado: seu estrogênio vai para o chão. E aí entra o proviron, que age justamente segurando aromatização e ocupando espaço, ou seja, empurra o estradiol ainda mais para baixo. Você juntou duas coisas que fazem a mesma coisa numa direção que já estava perigosa.

Isso importa porque estradiol baixo demais em homem não é vitória, é o que produz o pacote que todo mundo aqui já viu descrito e quase ninguém liga ao motivo certo: libido no chão mesmo com a força subindo, ereção fraca, humor ruim, articulação seca e dolorida, cansaço estranho e aquela sensação de estar apagado. As pessoas atribuem isso a testosterona suprimida, e parte é, mas boa parte é estradiol zerado. E é o que mais rápido aparece nessa configuração específica que você montou.

Sobre o HCG, o Daviddscosta já pegou o principal e vale reforçar porque é grave. Se for 5 UI por semana mesmo, isso é nada, não faz efeito nenhum e você está com o eixo desprotegido achando que não está. E o HCG, mesmo na dose certa, mantém o testículo trabalhando, ele não substitui o que falta na circulação. Ele resolve a parte de baixo do problema, não a de cima.

Agora o número que decide a conversa, e é o motivo pelo qual o stanozolol é caso à parte entre os orais.

Ele é o pior de todos para colesterol, e não é por pouco. Existe estudo clássico feito com dose baixíssima, seis miligramas por dia, uma fração do que você está tomando, e mesmo assim o HDL, o colesterol bom, despencou de forma brutal em poucas semanas, junto com aumento do LDL. Você está em trinta por dia e planejando cinquenta. Não existe fórmula de ciclo que contorne isso, é característica da molécula.

E tem a parte do fígado, que também é específica dele. Stanozolol é dos que mais aparecem em relato de lesão hepática, com padrão de colestase, aquele quadro de pele e olhos amarelados com coceira que não passa. Em dose alta e por semanas, é risco real e não teórico.

Sobre a pergunta que você fez, de subir para cinquenta na quarta semana: essa é exatamente a forma errada de terminar. Subir a dose no fim e cortar seco depois é o pior desenho possível, porque você deixa o corpo no ponto de maior supressão e retira tudo de uma vez. Se fosse para desenhar, seria o contrário do que você pensou.

Mas o que eu de fato faria, e é o conselho honesto, é outro. Você está com uma semana. Uma semana é pouquíssimo, o eixo ainda não apanhou de verdade e você tem uma janela de saída barata que daqui a três semanas não vai mais existir. Parar agora custa quase nada. Terminar oito semanas de stanozolol solo custa meses de recuperação, com libido e disposição ruins justamente no período em que você vai achar que só precisa esperar passar.

Se mesmo assim for seguir, então o mínimo é: não suba a dose, divida o que já toma em duas tomadas no dia, e faça exames agora e ao final. Perfil lipídico completo, enzimas hepáticas, testosterona total e livre e estradiol. O estradiol principalmente, porque é o que vai explicar o que você estiver sentindo.

E um cuidado que vale para qualquer um lendo isto e que quase não se fala. Stanozolol dá muita força rápida e não dá a mesma velocidade ao tendão. É droga com histórico de ruptura de tendão, e o momento de risco é exatamente aquele em que a pessoa está se sentindo forte demais e resolve testar carga máxima. Se seguir com isso, não é hora de buscar recorde.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.