Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 22/11/2022 em 18:38, ProjetoCasal disse:

trocar o iogurte natural por alguma outra coisa? 

Olá Fernanda, caso você não goste dos industrializados, tem a opção de  fazer o próprio iogurte ( leite na temperatura de 40 a 45ºC + um copinho de iogurte natural,  tampe e guarde em um ambiente fechado.  Eu coloco no forno: prateleira alta + um recipiente com água fervendo, no piso... acho que fica pronto mais rápido e também ganha consistência)... sugestão.

Lembre-se de que o sucesso depende muito de você, de seguir, resistir e fazer bem feito. Acompanhando. Boa sorte!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Calma menina... Vamos lá... não é hora de usar nada... precisa focar na alimentação e nos treinos... Vou rever sua dieta depois com calma. Quero ver como é seus treinos detalhados, posta td

• Ok... amanhã trabalho até hora do almoço... vejo tudo amanhã... segunda / quarta e sexta trabalho das 5:30 hs as 21:00 hs ... não dá pra mim ver nada, mas amanhã ja monto e passo ok...

• Boa tarde Dieta conforme suas fotos... bf de 35% pra cima... GCD em torno de 1600 a 1700 calorias conforme relatou seu cotidiano... deficit de 7/10% de inicio 10:00 hs Suco verde com ge

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)