Pular para o conteúdo

Clembuterol primeiro ciclo

Respostas em Destaque

• Autor

Galera, hoje terminei meus 15 dias ON. 

Meu ciclo foi o seguinte: 1,2,2,3,3,3,4,4,4,5,5,5,6,6,6

Senti alguns colaterais como câimbras, tremedeira nas mãos, aumento da frequência cardíaca, suando mais durante o cardio, e acordava algumas vezes a noite.

Em contrapartida os benefícios que eu senti foram: Melhora significativa na respiração, tive bronquite quando criança e nunca tive uma respiração 100% até sendo um dos motivos deu fadigar rápido nos exercícios, uma boa respiração ajuda demais.. Então o Clem ajudou bastante nisso. Outra coisa foi a disposição, que energia top que eu senti, principalmente nos primeiros dias de uso, praticamente não tinha preguiça mais. Acordo as 5:30, já louco pra treinar kkk. 

Notei que com os passar dos dias o efeito fica menor ou seu corpo meio acostuma com a droga, pode ter haver com a saturação dos receptores. Ali por volta do décimo dia já senti o efeito diminuir bastante.  Talvez um ciclo de 10 dias também seja interessante. Mas isso vai de cada um, cada corpo reage de uma forma.

Como hoje é o ultimo dia, vou pesar só amanhã. Eu posto aqui os resultados. Mas visualmente mudou bastante, roupas ficaram largas, pessoal comentando que dei uma secada...

Pra ser sincero achei top demais o efeito do Clem.

• Respostas 17
  • Visualizações 1,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• vamos  nos falando então... Eu vi como primeiro resultado nos ombros, deu uma secada booooaaaa.... Espero que seque a gordura abdominal agora... 

• não, não pode! 15off são 15 dias off!!! No máximo tomar café. Mas fique tranquilo que vc vai ver uma perda significante. Eu estou com muita insônia e o celn está piorando muito. Meus co

• Bom dia galera,  sextou com 4 kg a menos kkkk Iniciei com 97.4 Kg e agora estou com 93.2 Kg, tenho 1,80m e não sei meu BF. Visualmente sequei bem, até a pochete diminuiu bastante.. 

• Autor

Bom dia galera, 

sextou com 4 kg a menos kkkk

Iniciei com 97.4 Kg e agora estou com 93.2 Kg, tenho 1,80m e não sei meu BF.

Visualmente sequei bem, até a pochete diminuiu bastante.. 

Para apenas 15 dias, tá bom demais. Valeu a pena.

Agora é dar um descanso para o corpo, vou tomar apenas creatina nesses próximos 15 dias e treinar pesado é claro hehe.

Em 15/06/2023 em 17:54, Marlouco disse:

Galera, hoje terminei meus 15 dias ON. 

Meu ciclo foi o seguinte: 1,2,2,3,3,3,4,4,4,5,5,5,6,6,6

Senti alguns colaterais como câimbras, tremedeira nas mãos, aumento da frequência cardíaca, suando mais durante o cardio, e acordava algumas vezes a noite.

Em contrapartida os benefícios que eu senti foram: Melhora significativa na respiração, tive bronquite quando criança e nunca tive uma respiração 100% até sendo um dos motivos deu fadigar rápido nos exercícios, uma boa respiração ajuda demais.. Então o Clem ajudou bastante nisso. Outra coisa foi a disposição, que energia top que eu senti, principalmente nos primeiros dias de uso, praticamente não tinha preguiça mais. Acordo as 5:30, já louco pra treinar kkk. 

Notei que com os passar dos dias o efeito fica menor ou seu corpo meio acostuma com a droga, pode ter haver com a saturação dos receptores. Ali por volta do décimo dia já senti o efeito diminuir bastante.  Talvez um ciclo de 10 dias também seja interessante. Mas isso vai de cada um, cada corpo reage de uma forma.

Como hoje é o ultimo dia, vou pesar só amanhã. Eu posto aqui os resultados. Mas visualmente mudou bastante, roupas ficaram largas, pessoal comentando que dei uma secada...

Pra ser sincero achei top demais o efeito do Clem.

Que top!!! Eu tbm gostei muuuito do resultado, logo vou fazer mais 1 ciclo! Parabéns pela evolução! 

• 2 semanas depois...
Em 16/06/2023 em 09:12, Marlouco disse:

Bom dia galera, 

sextou com 4 kg a menos kkkk

Iniciei com 97.4 Kg e agora estou com 93.2 Kg, tenho 1,80m e não sei meu BF.

Visualmente sequei bem, até a pochete diminuiu bastante.. 

Para apenas 15 dias, tá bom demais. Valeu a pena.

Agora é dar um descanso para o corpo, vou tomar apenas creatina nesses próximos 15 dias e treinar pesado é claro hehe.

Parabéns!!!! Isso aeee!!! Semana que vem eu começo mais 1 ciclo de 15 dias

• Autor
8 minutos atrás, Ana Maria disse:

Parabéns!!!! Isso aeee!!! Semana que vem eu começo mais 1 ciclo de 15 dias

Amanhã já vou pro segundo ciclo.

Nesses 15 dias off eu consegui manter o peso. Não perdi e nem ganhei kkk.. Nada mal. pelo menos escapei do rebote.

Nesse segundo ciclo vou adicionar Iombina. Já tomei ela junto com cafeína e não senti colaterais, então acredito que será tranquilo.

O planejamento vai ser o seguinte:

Clembuterol:

223344455566666

Ioimbina:

5mg 1 a 7 

10mg 8 a 15

• 3 semanas depois...
  • Autor

Eai marombas. 

Encerrei dia 15 meu segundo ciclo.

Perdi apenas 1kg mas confesso que a dieta nao foi tão rígida quanto ao primeiro ciclo, mais uma prova que o Clem nao faz milagre sozinho, dieta e treino são a base. 

Agora estou em off por 45 dias, e farei o último ciclo desse ano no dia 01/09. Viajo pra praia em setembro e quero dar um UP final.

Ah, e por último. Eu fiz minha bioempedancia:

BF 18%

Peso 92 kg

Altura 1,80

• 3 anos depois...

Preciso começar por uma coisa que aparece no tópico inteiro e que assusta quem lê hoje: as doses escritas aqui estão em miligrama, e clembuterol não se mede em miligrama. Mede-se em micrograma, que é mil vezes menos. O comprimido comum tem 20 microgramas, e a faixa que as pessoas usam vai de uns 20 a no máximo 120 microgramas por dia. Cinco miligramas seriam cinco mil microgramas, algo em torno de quarenta vezes a dose máxima, e isso não é ciclo, é intoxicação com internação. Pelo relato, o Marlouco e a Ana Maria estavam contando comprimidos ou mililitros do xarope, o que faz todo sentido. Só que alguém que chega neste tópico depois pode ler ao pé da letra, e por isso valia a correção.

Sobre o horário, o Batata acertou e explicou certo. Com meia-vida perto de trinta horas, o remédio não sai do sangue entre uma dose e outra, então o horário quase não muda o efeito de queima. O que o horário muda é o sono. Tomar de manhã não elimina a insônia, porque a droga continua circulando à noite de qualquer jeito, mas piora menos do que tomar à tarde.

Agora, a expectativa dos trinta por cento a mais de queima. Esse número vem de estudo em animal de criação, com dose por quilo muito maior do que qualquer pessoa toma, e é por isso que o clembuterol é usado para engordar gado magro. Em gente, o aumento de gasto que se mede é bem mais modesto, na casa de dez por cento do metabolismo de repouso, e dura menos do que o ciclo inteiro. O próprio Marlouco descreveu isso com precisão quando disse que por volta do décimo dia o efeito já tinha caído. Foi exatamente isso que aconteceu, e o intervalo de quinze dias parado não devolve a sensibilidade do receptor por completo.

Os quatro quilos do primeiro ciclo merecem um comentário honesto, e não é para diminuir o resultado. Quinze dias com dieta apertada e cardio, saindo de noventa e sete quilos, perde muito líquido e glicogênio junto. Parte daquilo era gordura mesmo e parte era água, e a prova está no segundo ciclo: mesma droga, dieta frouxa, um quilo. Como você mesmo escreveu, é mais uma prova de que o clembuterol acelera o que a dieta já está fazendo e não faz nada sozinho.

Sobre as cãibras, tem um detalhe prático que quase ninguém sabe e que explica por que o Slow K não resolveu. O clembuterol derruba taurina dentro do músculo, e não só potássio. Quem usa e faz reposição de taurina costuma relatar melhora bem maior do que com potássio isolado. E aqui vai um alerta que não é frescura: repor potássio por conta própria, sem exame, é das coisas mais perigosas que existem nesse meio. Potássio alto demais para o coração é tão ruim quanto baixo, e a diferença entre um e outro não dá para sentir.

O que mais me preocupa no tópico, porém, é a soma. Tremor, taquicardia, cãibra em lugar estranho, insônia e ansiedade não são incômodos aleatórios, são o mesmo efeito adrenérgico aparecendo em vários lugares ao mesmo tempo. O coração está recebendo essa mesma pilha o dia inteiro por quinze dias seguidos. Somar ioimbina, que age na mesma direção, e cogitar cafeína por cima, empilha três estímulos no mesmo receptor. A Ana Maria fez a coisa certa quando parou por causa da insônia e da ansiedade, e ela mesma resumiu bem ao dizer que se cuidar vem primeiro.

Por último, um detalhe do segundo ciclo. Ioimbina só funciona em jejum, porque qualquer insulina cancela o efeito dela, e ela sobe pressão e ansiedade em quem já é ansioso. Quem tem pressão alta, arritmia ou crise de ansiedade não deveria chegar perto dela nem do clembuterol.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.