Postado 8 de março de 200322 anos Hj Eu Fui numa loja de suplementos e fiquei sabendo pelo vendedor que a Xenadrine foi proibida no mercado.Isso é verdade????????
Postado 8 de março de 200322 anos faz tempo q ele ta proibido.. praticamente tdos suplementos a base de efedrina sao proibidos aki mas vc acha!
Postado 8 de março de 200322 anos Xenadrine, hydroxycut, therma pro... Todos os suplementos com efedrina são proibidos no Brasil!!!!!!!!!! Ah! E faz tempo!!!!
Postado 9 de março de 200322 anos Pois é ... Tudo que funciona é proibido para que as indústrias de suplementos possam ganhar dinheiro enganando a gente prometendo os mesmos resultados de termogênicos e esteróides.
Postado 9 de março de 200322 anos proibido pra vcs....... eu compro e tomo numa boa !!! to cagando e andando pq foi proibido......... num alterou em nada
Postado 9 de março de 200322 anos eu compro fácil tb talvez se nao fossem proibídos seriam mais difícil de encontrar !
Postado 9 de março de 200322 anos A legislação brasileira proibe a produção e comercialização de qualquer substãncia estimulante (desde a década de 80, se não me engano), inclusive do grupo das anfetaminas, no qual a efedrina se encaixa. Por isso é tão caro (nao podemos produzir) mas comprar!!!, bem pra isso sempre se dá um jeitinho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.