Postado 27 de junho de 20231 ano Olá galerinha! Eu sei que o lipostabil não e suplemento mas foi o mais parecido que encontrei. Gostaria de saber se pode ser aplicado nas mamas femininas, e se tem algum risco de necrose na pele E se fica muito tempo dolorido. Querendo fazer mais com medo.
Postado 14 de julho de 20231 ano Moderador Nunca soube de alguém aplicando nas mamas... não me parece algo seguro ou recomendado.
Postado 16 de março de 20241 ano Em 27/06/2023 em 13:05, Gloria desousa disse: Olá galerinha! Eu sei que o lipostabil não e suplemento mas foi o mais parecido que encontrei. Gostaria de saber se pode ser aplicado nas mamas femininas, e se tem algum risco de necrose na pele E se fica muito tempo dolorido. Querendo fazer mais com medo. O Lipostabil é um medicamento que contém fosfatidilcolina e é frequentemente utilizado para redução de gordura localizada. No entanto, existem riscos e efeitos colaterais associados a seu uso. Vou esclarecer suas dúvidas: Aplicação nas Mamas Femininas: O uso de Lipostabil nas mamas femininas não é recomendado. Não há evidências suficientes para garantir sua segurança nessa área específica. A aplicação inadequada pode resultar em complicações. Risco de Necrose na Pele: Infelizmente, o uso de Lipostabil pode estar associado a riscos de necrose da pele. Relatos incluem inflamações dolorosas, manchas na pele e até mesmo grandes cicatrizes. A aplicação incorreta ou excessiva pode aumentar esses riscos. Duração da Dor: A dor após a aplicação de Lipostabil pode variar de pessoa para pessoa. Algumas pessoas relatam desconforto e inchaço nos locais de aplicação. Consulte um profissional de saúde para avaliar sua situação individual. Cautela e Orientação Médica: Se você está considerando o uso de Lipostabil, consulte um médico ou dermatologista. Eles podem avaliar seus objetivos, histórico médico e indicar alternativas mais seguras. Lembre-se de que a saúde e a segurança devem ser prioridade. Evite procedimentos não comprovados e busque orientação profissional antes de tomar qualquer decisão. 💡🌟 Atualize este tópico se tiver mais dúvidas ou para relatar o eventual uso do lipostabil.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.