Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, gostaria de uma sugestão, comecei um ciclo de 1ml DSDN de propionato de testo, e eu costumo pedir 1 frasco por vez conforme o primeiro acaba peço o outro pra caber no orçamento, infelizmente onde faço o pedido mandou stanozolol e agora não sei oq fazer, se posso continuar com ele, ou se isso ia fuder com o ciclo.

Comecei dia 12/10 com o ciclo, alguma dica deq se posso continuar com o stano se sim, quantas mg daria mais certo? Pois veio em cápsula.

Quem me vendeu vai mandar outro sem cobrar esse stano de volta então queria alguma dica 

• Respostas 1
  • Visualizações 234
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Meuuuu Deuuuuusss... COMO VC cicla sem ter um ciclo em mãos ? Stano vai suprir, seu eixo ja está inibido, sua testo vai zerar... então ou vc aguenta o tranco ou para o ciclo... vai de vc... da pr

Postado
  • Moderador
Em 26/10/2023 em 17:54, Visitante Anônimo disse:

e eu costumo pedir 1 frasco por vez conforme o primeiro acaba peço o outro pra caber no orçamento

Meuuuu Deuuuuusss...

COMO VC cicla sem ter um ciclo em mãos ? Stano vai suprir, seu eixo ja está inibido, sua testo vai zerar... então ou vc aguenta o tranco ou para o ciclo... vai de vc... da próxima vez faça a coisa certa... Monte o ciclo, compre tudo e inclusive medicamentos para TPC e eventuais colaterais durante o ciclo e também para fazer exames... e assim que se faz meu jovem

Boa sorte com suas aventuras...

Crie uma conta ou entre para comentar