Pular para o conteúdo

Tomei 2 semanas 1 ml de durateston , preciso de tpc ?

Respostas em Destaque

Após essas 2 semanas senti muito desânimo e ansiedade,  porém coincidentemente estou com um sério problema no trabalho , então não sei se tem haver com a dura ou se tem haver com o trabalho , será q a dura quebrou meu eixo ? Preciso de tpc ?

• Respostas 2
  • Visualizações 262
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Kkkkkkkkkk Rlx mano não precisa de tpc, esfria a cabeça que tudo vai voltar ao normal , 2 semanas de testo 1ml , não tira o eixo de ninguém ,e msm se tirasse ele voltaria ao normal rápido  Te

Agora, Visitante Anônimo disse:

Após essas 2 semanas senti muito desânimo e ansiedade,  porém coincidentemente estou com um sério problema no trabalho , então não sei se tem haver com a dura ou se tem haver com o trabalho , será q a dura quebrou meu eixo ? Preciso de tpc ?

Kkkkkkkkkk

Rlx mano não precisa de tpc, esfria a cabeça que tudo vai voltar ao normal , 2 semanas de testo 1ml , não tira o eixo de ninguém ,e msm se tirasse ele voltaria ao normal rápido 

Tenho amigos que usaram por  meses e nem fizeram tpc, apenas pararam ... No caso deles demorou a voltar o eixo hormonal mais voltou .

• 2 anos depois...

Com apenas 2 semanas de 1 ml de Durateston, pode haver alguma bagunça transitória, mas não é o cenário clássico de precisar sair correndo para TPC pesada. Desânimo e ansiedade podem ter relação com o momento do trabalho, expectativa, sono, medo de ter feito besteira e também com oscilação hormonal. Não dá para cravar sem exame.

Eu faria o simples: não aplica mais nada agora, estabiliza sono e rotina, espera o éster sair um pouco e faz exames. Testosterona total, testosterona livre, SHBG, LH, FSH, estradiol, prolactina, hemograma, TGO, TGP, GGT, perfil lipídico e TSH já ajudam bastante. Se em algumas semanas libido, energia e humor voltarem, provavelmente era só oscilação e estresse.

TPC no escuro pode piorar sensação de ansiedade, visão, humor e libido. Para duas aplicações, muitas vezes o corpo volta sozinho. O que eu não faria é transformar um susto pequeno em farmácia inteira de clomifeno, tamoxifeno, anastrozol e HCG sem necessidade.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.