Postado 25 de abril 25 de Abril Autor Em 19/04/2025 em 12:08, Alice Oliveira S. disse: Você toma sol @Luanafraga? Não, literalmente não. :(( Amigos bom dia! Infelizmente ontem e hoje não consegui treinar e não farei cardio novamente Tive cólicas horríveis, e eu NUNCA tive cólica, sou bem "machinha pra dor", e não quis esperar o prazo de duas semanas, já fui ver se o DIU não havia deslocado, pois comecei a ter sangramentos estranhos.. Enfim, ele está no lugar, deve ser normal, só pra avisar mesmo que não treinei ontem e nem hoje.
Postado 25 de abril 25 de Abril Moderador Algumas amigas já comentaram situações parecidas usando o DIU, e outras chegaram a ter escapes depois de uns 7 meses. Minha sugestão é pegar mais leve nos dias que sentir mais incômodo.
Postado 27 de abril 27 de Abril Autor Nossa, eu confesso que as vezes bate o arrependimento, é umas fisgadas muito muito forte, que chegam a suar. E as vezes da de hora em hora. Sábado fui caminhar pois aparentava estar bem, a noite veio com tudo, fiquei encolhida que nem uma adolescente em período menstrual. Estou muito agoniada sem treinar corretamente, fica parecendo que é uma desculpa 😣
Postado 6 de maio 6 de Maio Autor Amigos, só para atualizar, voltei rotina 100% ontem, por isso não atualizei. Aquelas fisgadas péssimas passaram, amém.
Postado 12 de maio 12 de Maio Luana, que bom saber que as dores passaram e você conseguiu voltar à rotina. Quando a gente busca hipertrofia, é normal sentir frustração quando algo nos tira da linha por alguns dias, mas é importante lembrar que consistência se mede em meses e anos — não em uma ou duas semanas. Sobre a dieta para hipertrofia, o que vai realmente fazer diferença é garantir três pilares bem ajustados: Ingestão calórica levemente acima do gasto – se não houver um superávit controlado, o corpo dificilmente vai construir tecido muscular novo. Distribuição proteica adequada – algo entre 1,6 a 2,2g de proteína por kg de peso corporal, dividida ao longo do dia, com foco no pós-treino e no café da manhã. Treinamento com sobrecarga progressiva – mesmo que às vezes não dê pra ir à academia, manter o estímulo com treinos em casa ou adaptar intensidade ajuda a preservar a consistência. Se o DIU está te dando sintomas fortes, vale manter o diálogo com o médico e ir observando os sinais do corpo. E sem culpa por não treinar um dia ou outro — descanso também é parte do processo de construção muscular. Fica tranquila, porque esse tipo de adaptação faz parte da jornada. O mais importante é você conseguir seguir em frente sem trauma, sem pressa, mas com firmeza. Vai dando notícias da evolução por aqui!
Postado 30 de junho 30 de Jun Autor Bom dia a todos, depois de um deslocamento no DIU e algumas complicações, estou "VIVA" kkkkkk, me larguei pras "cobras', 40 dias com sangramento anormal.Só para avisá-los, voltei a rotina, postarei daqui 15 dias tudo certinho como estou, comecei hoje novamente, mudei apenas algumas coisas, treino passei para as 17:30.Abençoada semana a todos, vamo q vamo!
Postado 3 de julho 3 de Jul Moderador Em 30/06/2025 às 09:20, Luanafraga disse:depois de um deslocamento no DIUNão vai rolar um "filho do DIU"? kkkk brincadeira... Conta pra gente: manteve o DIU? Hoje em dia, acha que ainda vale a pena ou prefere outro método? Bons treinos!
Postado 3 de julho 3 de Jul Autor Há 4 minutos, RenatinhaSA disse:Não vai rolar um "filho do DIU"? kkkk brincadeira... Conta pra gente: manteve o DIU? Hoje em dia, acha que ainda vale a pena ou prefere outro método?Bons treinos!KKKKKKKKK só se for o DIUSSONEntão, agora q parei a menstruação, Não sei dizer ainda, até a pouco estava muito arrependida.Um dia após relação, noto que fico com um pouco de cólica, a despreocupação de tomar algum método contraceptivo é muito boa kkkkTo em período de análise se curti ainda ou não
Postado 8 de julho 8 de Jul Administrador Em 25/04/2025 às 11:42, Luanafraga disse:Não, literalmente não. :((Vale muito a pena tomar o sol para estimular a vitamina D naturalmente! Caso possa, experimente por pelo menos 1 mês e comente como foi a experiência, principalmente quanto ao humor e imunidade.
Postado 5 horas atrás5 hr Autor Boa tarde a todos, um pouco com vergonha ao voltar aqui, mas lembro q quando eu vinha aqui estava mais focada.Muito vergonhoso ver a foto antes e agora do depois ( eu tava melhor antes 🤡), mas enfim, sem desculpas, recomeçar.Só quero deixar registrado aqui para poder acompanhar novamente, mudei minhas refeições, por conta que coloquei treino após horário de serviço, se acharem necessário modificar algo, fiquem a vontade.Idade: 29 anosAltura: 1,63Peso: 78 kgMedicações em uso: nenhuma no momentoAnticoncepcional: coloquei o bendito DIU, mais de 40 dias menstruando e deslocamento, escapes constantes e cólicas, me frustei e parei cm treinos.Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Ja fiz lipo e coloquei prótese Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: os recentes enviei por aqui já.Tempo de treino: 10anos. Musculação: há 10 anos, porém com oscilações. Fazia musculação, bike, caminhadas.Fiz por um período Tênis também, após complicações cm Diu, engordei muito, descontei na comida absurdamente.Ciclos FEITOS - não realizei nenhum, parei no décimo dia ( tempos atrás )Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhumMONTEI HOJE PRA SEGUIR A PARTIR DE SEGUNDA - FEIRADieta: 1.561 kcalEm jejum: 500 Ml de água6:30 - AEJ de 40 minutos8:00 da manhã - 432 kcalPanqueca de banana(banana prata, ovo, canela, psyllium, semente de abóbora, linhaça, 20g de geleia 0 açúcar)40g de whey protein com águaVitamina D e Ômega 312:00 — ALMOÇO - 389 kcal100g arroz parboilizado cozido ( quando não tiver lentilha ou feijão)100g legumesSalada1 ovo cozido1 colher de chá de azeite de oliva16:00 — PRÉ-TREINO (CAFÉ DA TARDE) - 360kcalOmelete com:2 ovos inteiros70g de frango desfiado100g de batata-doce cozida17:30 - Treino com Personal18:35 PÓS TREINO - 40g de whey com água + creatina - 160kcal21:00 — JANTA - 220 kcal100g peito de frango100g legumesSaladaMolho de tomate caseiro ( beterraba, cebola, tomate, alho, cenoura )Hidratação = mínimo 3 L por dia Editado 5 horas atrás5 hr por Luanafraga
Crie uma conta ou entre para comentar