Postado 15 de março de 200322 anos colateral tem........ mas eh aquele negocio: eh melhor usar alguma coisa mais fortinha e ter resultados mto melhores !!!!!
Postado 15 de março de 200322 anos quase impossivel vc achar anavar verdadeiro.... e manipulado e golpe.....pode acreditar........ E c/ certeza.....,e melhor usar algo mais fortinho...e legitimo doq anavar de procedencia duvidosa.....
Postado 16 de março de 200322 anos quase impossivel vc achar anavar verdadeiro.... e manipulado e golpe.....pode acreditar........ E c/ certeza.....,e melhor usar algo mais fortinho...e legitimo doq anavar de procedencia duvidosa..... usar o q entaum? valew
Postado 16 de março de 200322 anos o louko.... isso eh pergunta q se faça ???? eh q pq a maior parte das pessoas q fazem querem definir e tal mas eu kero ganhar muita massa que ganha massa isso eu sei q ganha mas eu kero saber se ganha bastante massa tipo uns 7 kilos e tal valew
Postado 16 de março de 200322 anos winstrol nao define e sim dah uma "massa de qualidade" com uma mínima retenção hídrica..... mas 7 kgs eh dificil ! mesmo pq alguma bola q vc toma e ganha uns 10 kg depois grande parte vc perde quando a retenção passa..... []'s
Postado 16 de março de 200322 anos e sendo meu primeiro ciclo? o q eu ganhar com wins eu perco depouis? valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.