Postado 16 de março de 200322 anos e sendo meu primeiro ciclo? o q eu ganhar com wins eu perco depouis? valew
Postado 16 de março de 200322 anos winstrol vc tem uma perda minima no pos-ciclo.... pq nao retem...e essa tao famosa perda no pos-ciclo, eh de liquidos..(vc pode perder massa magra soh se vacilar, nao suplementar e se dedicar no pos ciclo tanto quanto durante o ciclo)..... mas realmente Wins eh uma droga fraca para ganho de massa.. e se for ciclar, melhor fazer uns exames antes do ciclo pra ver como anda o figado ok? []'s
Postado 16 de março de 200322 anos jah ouvi pessoas dizendo q mesmo comprimido qto injetável tem a mesma hepatoxidade !!! eh verdade?
Postado 16 de março de 200322 anos jah ouvi pessoas dizendo q mesmo comprimido qto injetável tem a mesma hepatoxidade !!! eh verdade? O comprimido eh pior que injetavel.....
Postado 16 de março de 200322 anos O comprimido eh pior que injetavel..... comprimido por ser 17 aa..... a w em si já é hepatóxica... o comp. utiliza mais o fígado ....
Postado 16 de março de 200322 anos eh foda num existe um anabol perfeito valew pelo ganhosXefeitos colaterais eu fico com o Anadrol !
Postado 17 de março de 200322 anos pelo ganhosXefeitos colaterais eu fico com o Anadrol ! como q eh esse ai? ele eh bom? valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.