Postado 17 de março de 200322 anos Pessoal, é o seguinte, quanto custa o BCAA (marca boa) e quando tomar, antes ou depois do treino ? Abraços
Postado 18 de março de 200322 anos comprei bcaa da probiotica em capsulas por 22 toma 2 capsulas antes e 2 capsulas depois do treino
Postado 20 de março de 200322 anos No da Probiótica vem 120 cápsulas... Se vc tomar 4 por dia de treino e treinar 5 dias na semana, dura 6 semanas... Eu pelo menos não tomo em dia off... Nem sei se é recomendável...
Postado 20 de março de 200322 anos No da Probiótica vem 120 cápsulas... Se vc tomar 4 por dia de treino e treinar 5 dias na semana, dura 6 semanas... Eu pelo menos não tomo em dia off... Nem sei se é recomendável... Valeu Felipe....e quanto vc pagou nesse ai?? Abraço..
Postado 20 de março de 200322 anos Pô cara, eu tô meio por fora dos preços porque tô sem malhar há 8 meses por causa de duas fraturas... Antes de parar, tava tomando esse BCAA da Probiótica, mas comprei faz 10 meses e nem lembro mais o preço...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.