Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fiquei sabendo q o Xenadrine é bom pra queimar gordura!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Em 2002-07-21 04:21, Gata.Power escreveu:

tomando só o xena vc só tem q regular os horários, ok?

tem gente q chega a tomar 4 comprimidos por dia, o q em minha opinião é muito, perda de dinheiro tomar assim.

vc deve tomar 2 comprimidos de preferência antes das 15h mesmo q vc vá malhar mais tarde, é bom q se tome cedo, pq se ñ é uma dificuldade grande pra se dormir depois.

vamos ver o q a tchurma vai dizer!!

eu faço isso.

:smile:

tomar nos dias de aeróbico, mas faz com vontade, rs tipo 30min de esteira, 15 de bicle e 15 de step. coisas assim.

Faço 1 hora de aeróbico e 1 de musculação de segunda a sábado, sem tomar nada e sem dieta perdi 1kilo essa semana, estou com medo de ficar fraca... qual vitamina eu posso tomar junto??? começo meu ciclo essa semana...

Um abraço,

Poderosa

**O pOdEr EsTá CoM vOcÊ** :wink:

• Respostas 24
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muito bom, pra quem ñ está fazendo dieta e já perdeu 1kg mostra q vc esta se empenhando mesmo, já q vc faz 1h de aeróbico e 1h de musculação, bom seria q vc suplementa-se com whey protein pra dar aquela "carregada" nos musculos assim fortalecendo-os e ajudando na construção do mesmos. fraqueza em si, ñ acho q vc vá sentir, até pq vc ñ está em dieta, e pelo menos nos aeróbicos o xenadrine deixa vc "ligadona" dá um gás danado, mas pode surgir uma fadiga sim, já q vc está treinando 6 dias na semana e 2h, neh? é bom q vc descanse tbm um pouco...

Bem, a minha dica é q vc tome whey protein até pq junto com xena vai ficar muito bom, vc queima a gordura e o whey vai te ajudar a fortalecer sua musculatura e na construção tbm, espero ter ajudado.

P.S.: o q dá uma certa "força" pra puxar ferro é a creatina, só q em seu caso, (tomando xena) ela ñ faz efeito, pelo q dizem, ñ se combina com termogênico, sendo assim suplemente-se com whey! :smile:

Postado
  • Autor

Em 2002-07-21 20:24, Gata.Power escreveu:

Muito bom, pra quem ñ está fazendo dieta e já perdeu 1kg mostra q vc esta se empenhando mesmo, já q vc faz 1h de aeróbico e 1h de musculação, bom seria q vc suplementa-se com whey protein pra dar aquela "carregada" nos musculos assim fortalecendo-os e ajudando na construção do mesmos. fraqueza em si, ñ acho q vc vá sentir, até pq vc ñ está em dieta, e pelo menos nos aeróbicos o xenadrine deixa vc "ligadona" dá um gás danado, mas pode surgir uma fadiga sim, já q vc está treinando 6 dias na semana e 2h, neh? é bom q vc descanse tbm um pouco...

Bem, a minha dica é q vc tome whey protein até pq junto com xena vai ficar muito bom, vc queima a gordura e o whey vai te ajudar a fortalecer sua musculatura e na construção tbm, espero ter ajudado.

P.S.: o q dá uma certa "força" pra puxar ferro é a creatina, só q em seu caso, (tomando xena) ela ñ faz efeito, pelo q dizem, ñ se combina com termogênico, sendo assim suplemente-se com whey! :smile:

Encontro whey em lojas de suplemento? Qual o preço +ou- dele e como tomo??? (ñ conheço nada disso)

Um abraço,

Poderosa

Postado

vc encontra em loja de suplementos sim... o preço é na media de 65 reais o Whey da Optimum que é um dos mais usados pelo pessoal... muito bom...

e toma-se demanha e após o treino!!

beijo! :smile:

Encontro whey em lojas de suplemento? Qual o preço +ou- dele e como tomo??? (ñ conheço nada disso)

Um abraço,

Poderosa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.