Postado 21 de março de 200322 anos Meu Whey acacou essa semana vou comprar outro.. QUAL COMPRAR? QUAL O MELHOR? E O CUSTO? ABRAÇOS
Postado 21 de março de 200322 anos Cara, Acho que o melhor mesmo porém o mais caro é o Maxxon ou o Glycer Lean da Designer. É o laboratório mais sinistro em Whey dos EUA. www.nextproteins.com Outro Laboratório sinistro é o Nature's Best... Mas tudo que vem dele é caro demais !!! Se tem condições ótimo ! Mas eu que não tenho fico com o da Optimium []'s
Postado 22 de março de 200322 anos mas tipo que fatorers vcs levam em conta pra dizer se uma marca de whey eh boa ou nao? a quantidade de proteina, gordura, por porcao? o total de aminoacidos? ou so se a marca eh de qualidade?
Postado 23 de março de 200322 anos na minha opinião a 3X Whey Protein da Probiótica. menos gorduras que a da Optimum...e mais proteínas...
Postado 26 de setembro de 200321 anos mas tipo que fatorers vcs levam em conta pra dizer se uma marca de whey eh boa ou nao? a quantidade de proteina, gordura, por porcao? o total de aminoacidos? ou so se a marca eh de qualidade? Resumidamente, maior teor de proteína (lactoalbumina) e menor teor de carboidrato (lactose principalmente). Procure sempre uma Whey que possua em sua formulação a Ion-Exchange Whey Protein, digamos que ela é a proteína mais "perfeita" que existe. Marcas usuais como a 3 X Whey Protein (da Probiótica) a Whey da Optimum, Twinlab possuem uma porcentagem em sua composição. Porém a Isopure é composta 100% dela... FALOW
Postado 26 de setembro de 200321 anos Ae galera voces sabem se o Whey da bad boy é bom??? tava pensando em comprar ele o 3W da bad boy valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.