Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Importância do BCAA!!!!!

Featured Replies

Postado

Sei que boa parte da galera gosta de usar BCAA, pois são os aminoacidos da cadeia ramificada: leucina, isoleucina e valina. Importantes para o metabolismo e recuperaçãp muscular, mas estes aminoacidos ja estão presentes em proteinas como, albumina e whey que a maioria de nós usa. Então por quer ainda mais ingerir mais BCAA?

• Respostas 8
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nem sempre é preciso a complementação isolada de bcaa na dieta, pois como você próprio disse, suplementos como Whey Protein e Albumina possuem estes aminos essenciais. Porém, a dose média recomendada é de aproximadamente 12g/dia, e uma Whey de qualidade possui no máximo 5g. Por isso algumas pessoas suplementam com bcaa´s isolados (para conseguir a dose diária recomendada ou mais).

FALOW

Postado

eh masi n c pode eskecer q vc n tira bcaas soh da abulmina e do whey tbm tira das comidas......... então eu eu tenhu duvidas c vale a pena compra-lo.......

Postado

cápsula nao absorve mais rapido.

o que absorve mais rapido é liquido.

bcaa sao 3 aminoacidos que nosso organismo nao produz e ajudam muito no ganho de massa magra.

os suplementos já tem bcaa, mas em pequenas doses, por isso que é bom tomar separados.

Postado

1/3 da nossa massa muscular eh formado por BCAA's

precisa dizer mais alguma coisa ?

Postado

bom intaum alem do básico (whey + malto) qual tem emlhor custo beenficio bcaa em capsulas ou amino liquido (eu achu q eh o amino liquido pq possui alem dos bcaa outros aminos e proteina)

Postado
bom intaum alem do básico (whey + malto) qual tem emlhor custo beenficio bcaa em capsulas ou amino liquido (eu achu q eh o amino liquido pq possui alem dos bcaa outros aminos e proteina)

O problema dansf é que o Amino Liquído ( muitos deles ) contém triptofano...substância que muitas vezes não é absorvida pelo organismo...uma vez que ele não é absorvido vc não tem aproveitamento dos aminos...aí vc naum ganha em nada...com BCAA vc sintetiza bem mais proteína...Falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.