Postado 26 de abril de 200322 anos galera, seguinte, o instrutor la da academia falou pra tomar o whey no pos treino somente uns 40 minutos depois, pra facilitar a absorção da malto logo depois do treino ... isso é verdade ou é so balela ?? eu tomo a malto e logo por cima o whey, ta errado ??? Valew
Postado 26 de abril de 200322 anos galera, seguinte, o instrutor la da academia falou pra tomar o whey no pos treino somente uns 40 minutos depois, pra facilitar a absorção da malto logo depois do treino ... isso é verdade ou é so balela ?? eu tomo a malto e logo por cima o whey, ta errado ??? Valew assim que vc voltar da academia vc faz uma vitamina com malto + whey... nao tem problema algum
Postado 26 de abril de 200322 anos Detalhe: o Malto leva aproximadamente 40 minutos para ser absorvido.
Postado 27 de abril de 200322 anos assim que vc voltar da academia vc faz uma vitamina com malto + whey... nao tem problema algum Pode tomar tranquilo mesmo cara!!!
Postado 27 de abril de 200322 anos rola de misturar malto e whey no mesmo sheik? Tb gostaria de saber...
Postado 27 de abril de 200322 anos A nao ser que seu estomago tenha prateleiras , nao vejo nenhum problema em tomar os dois juntos..... Outra coisa se vc esperar muito para tomar seu Whey Protein, o cortisol ira lhe fazer um grande estrago, quanto mais cedo tomado o suplemento mais rapido este hormonio sera inibido e a sintese de proteinas do seu organismo sera ativada........... Abraços
Postado 27 de abril de 200322 anos Tb gostaria de saber... Eu tomo na boa!!! É o mesmo princípio daquele suplemento: LAVA
Postado 27 de abril de 200322 anos Eu por exemplo,já levo pra academia meu shaker com o Whey.Acabou meu treino,imediatamente já tomo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.