Ir para conteúdo

Pos treino

Featured Replies

Postado

galera, seguinte, o instrutor la da academia falou pra tomar o whey no pos treino somente uns 40 minutos depois, pra facilitar a absorção da malto logo depois do treino ... isso é verdade ou é so balela ??

eu tomo a malto e logo por cima o whey, ta errado ???

Valew

• Respostas 16
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
galera, seguinte, o instrutor la da academia falou pra tomar o whey no pos treino somente uns 40 minutos depois, pra facilitar a absorção da malto logo depois do treino ... isso é verdade ou é so balela ??

eu tomo a malto e logo por cima o whey, ta errado ???

Valew

assim que vc voltar da academia vc faz uma vitamina com malto + whey... nao tem problema algum

Postado

assim que vc voltar da academia vc faz uma vitamina com malto + whey... nao tem problema algum

Pode tomar tranquilo mesmo cara!!!

Postado

rola de misturar malto e whey no mesmo sheik?

valew

Postado

A nao ser que seu estomago tenha prateleiras :roll: , nao vejo nenhum problema em tomar os dois juntos.....

Outra coisa se vc esperar muito para tomar seu Whey Protein, o cortisol ira lhe fazer um grande estrago, quanto mais cedo tomado o suplemento mais rapido este hormonio sera inibido e a sintese de proteinas do seu organismo sera ativada...........

Abraços

Postado

Tb gostaria de saber... :D

Eu tomo na boa!!!

É o mesmo princípio daquele suplemento: LAVA

Postado

o gosto num fica ruim naum?

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.