Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual a melhor ALBUMINA, neo-nutri eh bom?

Featured Replies

Postado

eu queria saber qual a melho albumina como eu devo tomar e qual a media de custo pra eu comparar com os precos daki....e o mais importante, queria saber se eu suplementar so com albumina terei bons resultados, a minha alimentacao ja e mto boa mas, nao consigo ingerir 120g de proteinas todos os dias...

• Respostas 25
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

30reais???tem certeza...eu vi na net por 23 da neo nutri mesmo...n sei qto ta aki na minha cidade nao....vale apena suplementar so com albumina?nunca usei nada e me alimento mto bem mas proteina e foda neh

Postado

Eu comprei por 23,90!

Se der tenta suplementar com Whey no pos treino e uma malto e a albumina na hora q acorda e antes de dormir!

Mas se naum der, manda a albumina nesses 2 horarios q eh melhor do q nda!

Postado

Vale a pena sim... ajuda a ganhar e manter massa magra... Algums nutricionistas nem hesitam em prescrever albumina.... Seguro barato e bom.... Abração

Postado
30reais???tem certeza...eu vi na net por 23 da neo nutri mesmo...n sei qto ta aki na minha cidade nao....vale apena suplementar so com albumina?nunca usei nada e me alimento mto bem mas proteina e foda neh

aki é meio caro msm.. Piaui

Postado

Eu comprei a de 500g da neo-nutri, acho melhor a de 500g pq depois de aberto tem q consumir em 1 mes, e 500g eh coisa pah poha....Custou 12 reais, mas eh pura, sem sabor....Eh bom q vem bastante proteina e ainda vem um pouco de malto

Postado
Eu comprei a de 500g da neo-nutri, acho melhor a de 500g pq depois de aberto tem q consumir em 1 mes, e 500g eh coisa pah poha....Custou 12 reais, mas eh pura, sem sabor....Eh bom q vem bastante proteina e ainda vem um pouco de malto

eu axo lorota essa de dps de um mes estraga, lorota pra ter q comprar mais.. minha albumina dura mais q isso e nunca estragou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.