Postado 3 de maio de 200322 anos A maioria dos atletas (acho que todos) fisiculturistas não tem pêlos no peito e no abdomen. Eles depilam, todos tem a coincidencia de não ter genética pra pêlos ou é alguma coisa que tomam e faz cair esses pêlos? Putz, eu tenho e acho um saco! Pêlo só serve pra encher!
Postado 3 de maio de 200322 anos eu nao depilo nao...mas to pensando seriamente... pq tenho o abdmem definido e esses pelos "escondem" a definicao.... mto merda
Postado 3 de maio de 200322 anos vanessinha depil!! hihihih...... irado depilar os outros!!! já depilei meu irmão....é legallllllllllll
Postado 3 de maio de 200322 anos As vezes eu penso em mandar laser .. mas nao sei nada disso .. alguem ja fez?
Postado 4 de maio de 200322 anos ae eu raspo com gilete mesmo, mas tenho que raspar umas 2 vezes na semana ,nao tenho muito pelo mas me incomoda os do umbigo e do peito.Q ueria raspa em baixo do braço mas minha namorada nao deixa .Mas vo acaba raspando, pra treinar deve ser bem melhor sem pelo nenhum em baixo do braço
Postado 4 de maio de 200322 anos ehehe sorte que eu tenho poucos pelos e os que tem são claros e finos em compensação pra mim ficar com uma cor razoavelmente boa, tenho que ficar na praia uma semana tomando sol sem para
Postado 4 de maio de 200322 anos Eu nunca fui mto fã de pêlos, por isso tento deixar bem curtinho e tals... E mulher sei lá, 100% depilada que eh perfeito Eu soh nao aparo os pêlos da perna, pq aih ja acho estranho demais neh? Falows
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.