Postado 24 de fevereiro de 200322 anos alguem me informar para que serve o proviron, pois eu achava que seria para evitar gine ,mais me disseram para nao usar no ciclo porque atrapalha o ciclo, um ciclo por exemplo deca + dura.
Postado 24 de fevereiro de 200322 anos Não vejo muita vantagem no uso do Provirom junto con ciclos de AE's. Como antiaromatizante ele atrapalha o rendimento do ciclo. Tem gente que usa somente o Provirom para tantar ganhos de massa, mas para esta finalidade ele também é pouco efetivo, ele é usado por pessoas mais velhas que tiveram sua produção hormonal muito reduzida e querem voltar a niveis normais, mas uma pessoa que tem uma produção hormonal perfeita e usar o Proviron para ter ganho de massa é pouco efetivo também.
Postado 4 de maio de 200322 anos Vo toma 120mg de fina e win DSDN, vo toma proviron tb .. me falram pra toma 3 comprimidos por dia ... ta certo? Da 75mg ... É verdade q o proviron aumenta os ganhos?
Postado 4 de maio de 200322 anos aumenta sim.. 1 a 2 comp. por dia.. fui comprar hj e precisa de receita, nao sabia dessa nao
Postado 4 de maio de 200322 anos Sim, ele vai promover um certo grau de sinergismo , coisa que pode sim melhorar seus ganhos durante o ciclo.
Postado 4 de maio de 200322 anos Pode ser 3 sem problemas. Cada caixa, se nao me engano, está cerca de 15 reais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.