Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Triceps banco

Featured Replies

Postado

Como é esse exercicio de triceps banco?

Os exercicios para triceps é melhor fazer menas fezes tipo 8 de 3 series ou Com menos peso e fazer 20 de 3 series?

/////// (.) (.)

0

oo0 0oo

• Respostas 13
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tríceps Banco...é meio dificil de explicar,mas vou tentar...

Coloque 2 bancos paralelos,use um para apoio dos pés e o outro pra apoio das mãos(com o quadril fora do banco,claro),sustente o corpo...e comece as séries,descendo o corpo (flexionando os braços) e subindo(estendendo os braços)...Vc pode faze-los utilizando peso sim,colocando-os no colo...qto as séries,isso depende de seus objetivos...definição,hipertrofia..etc.

Fuie!;o)

[ Esta Mensagem foi editada por: Femy em 2002-06-19 16:54 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: Femy em 2002-06-19 16:59 ]

Postado

Caso o objetivo seja definição, caso o objetivo seja hipertrofia não se altera o tipo de série, repetições, etc.

As repetições são determinadas através do tipo de fibra de cada um.

A mudança entre hipertrofia e definição se dá na alimentação e as vezes na qtdade de aeróbicos.

Postado

tow fazendo paralela e patada ( aquele lá q c fica de bruço)pegam partes diferentes do tríceps? e no pulley? pega mais essa parte d fora né? pq eu acho q é o eu mais sinto fazendo... parece q fica ardendoooo

Postado

Thiago,eu só quis dizer q hj em dia já existe programas de treinamento especificos pra definição,hipertrofia...etc,se adaptando...como vc disse,ao tipo de fibra muscular de cada um,ok?!Talvez eu tenha me expressado mal...

Fuie!;o)

Postado
  • Autor

Ai valeu pelas explicaçoes.

Olha eu estou ciclando com Deca e queria ver meu triceps inchar e nao definir OK?

Como devo fazer esse exercicio?

Postado

Vanessa, o coice (patada) e pulley pegam as mesmas partes (vasto lateral e medial e cabeça longa) e aparalela além destes pega o ancônio, tb, ok?!

beijos !!!

Postado

qual então q eu posso fazer pra substituir a paralela???? pq num tow sentindo muito o tríceps , mas sim um pouco do ombro.... acho q é pq num tow conseguindo fazer o movimento certo

Postado

Na verdade a paralela faz mais diferença para os outros a nivel de trabalhar peitoral também, pois o ancônio é esse pequeno musculo proximo ao cutuvelo, ok?! Porém o triceps na testa tb trabalha ele ainda mai se feito com hater segurando c/ as dua mãos ... Espero ter tirado suas duvidas !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.