Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hipercalórico é igual a Nescau?

Featured Replies

Postado

Concordo com o Garcia de Freitas, soh q eu tomo albumina + maltodextrina. o resto eh alimentacao!!!!

Afinal vcs nao querem q eu consuma a qnt de proteina e carboidratos /por dia soh com suplementacoa,neh???

• Respostas 45
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Concordo com o Garcia de Freitas, soh q eu tomo albumina + maltodextrina. o resto eh alimentacao!!!!

Afinal vcs nao querem q eu consuma a qnt de proteina e carboidratos /por dia soh com suplementacoa,neh???

cara, a dose de hipercalorico serve mais como um anticatabólico no pós treino ou uma fonte de energia se tomada no pré treino

hipercaloricos de qualidade tem whey protein, BCAA e glutamina que favorecem o anabolismo muscular e aumentam a força

é ridiculo usar albumina no lugar de hiper

essa afirmacao é tipica de quem nao entende.....

Postado

cara, a dose de hipercalorico serve mais como um anticatabólico no pós treino ou uma fonte de energia se tomada no pré treino

hipercaloricos de qualidade tem whey protein, BCAA e glutamina que favorecem o anabolismo muscular e aumentam a força

é ridiculo usar albumina no lugar de hiper

essa afirmacao é tipica de quem nao entende.....

eu prefiro tomar depois,pq eh praticamente uma refeição que tem tudo que vc precisa depois do treino e de rápida absorção.

Postado

Tipow eu disse isso pq jah usei Mighty 1 e nao tive resultados, e tb jah usei um outro q nao lembro tb nao tive resultados, ultimamente tomando Malto + Albumina + Amino 2222 (liquido) , tive bons resultados.

Devido ao aumento do preco da albumina, acho q nao vou tomar mais, comprei o Pro Plex(42g de proteina) da Bad Boy e to querendo testar o Hiper de novo, to querendo comprar o da Bad Boy tb o 4200.

A ultima duvida, devo tomar antes do treino eh a melhor hora mesmo????

Ja to tomando o Pro Plex depois do treino!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

po .. alguem que obteve experiencia com hiper ... e sucesso poderia dizer ae qual hiper tomo e em qnt tempo obteve resultado ???

vlwz

___

100+

Postado
po .. alguem que obteve experiencia com hiper ... e sucesso poderia dizer ae qual hiper tomo e em qnt tempo obteve resultado ???

vlwz

___

100+

tomei mighty one uma vez..... 1 dose, com 300 ml de agua, antes de treinar...

conclusao: 3 kg a mais, um grande aumento de força.... em 1 mes mais ou menos....

Postado

depende do q vc quer muleke. se vc quer ficar grande, nao se importando com a barriga, tome um bom hipercalorico. mas se vc quer ficar grande sem ficar gordo, compre um whey, pq carboidratos vc encontra facil em quase todos os alimentos, ja proteina q é o q o musculo precisa pra ficar grande, é mais dificil de se encontrar em grandes quantidades nos alimentos. é claro q tomando proteina ao inves de carbos vc vai demorar mais pra ficar grande, mas vc vai crescer sem barriga e definido(vai depender da sua dieta tb). eu mesmo com o dinheiro q eu vou gastar em hipercalorico, q possue pouca proteina, prefiro eu comprar whey e ingerir mais proteinas, ja que carbos vc encontra facilmente em quase todos os alimentos.

"´Deus fez o homem a sua semelhança`. Mas ninguem sabe se Deus era fraco ou forte"

Postado
  • Autor

vlw ae ... to pensando em tomar o mighty one mesmo .. to fazendo uma especie de pesquisa ... e o mighty me parece o mais recomendavel ... e respondendo ao rnt2222::: sim eu quero ganhar peso rapido sem me preocupar com barriga =D

e se possivel alguem que tenha tomado ou o tiozinho, me diz ae se tomo uma dose diaria antes do treino ?? ou + doses por dia ??

e se eu encontro em lojas de produtos naturais ... farmacias ou ate mesmo aki na internet ?? alguem me indica algum site seguro, eficiente e com precos em conta ??

vlwz + 1 vez ae galera

___

100+

Postado

Ae, to tomando o Mega Mass 3300 com creatina e Amino 4400, to tendo ótimos resultados e sem barriga!! Cresci 1,5kg em 1 semana!!

Vcs falam mal, mas é bom a vera!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.