Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SEM CAFE DA MANHA

Featured Replies

Postado

Esse negócio de nas férias durmir tarde e acordar tarde umas uma hora da tarde ai já almoçar direto é ruim???

• Respostas 9
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu nem tomo cafe da manha.. so acordo na hora do almoco.. ou so acordo logo eh 2 , 3 da tarde.... :lol: so toma uma albumina antes de dormir...

Postado

Ihh maninho, é muito ruim sim, tente dormi cedo, la pelas 10:30 no máximo.....e acordar umas 9:00 da manhã, toma um café da hora, almoça etc etc.......faz mal sim do jeito q vc ta fazendo

espero ter ajudado pokin

falow!!

''A inveja mata, da nada agente supera ela''

Postado
Ihh maninho, é muito ruim sim, tente dormi cedo, la pelas 10:30 no máximo.....e acordar umas 9:00 da manhã, toma um café da hora, almoça etc etc.......faz mal sim do jeito q vc ta fazendo

espero ter ajudado pokin

falow!!

nao coloque horario, o nosso corpo nao conhece horário o horário foi o ser humano que criou. basta se alimentar corretamente de 3 em 3 horas e adequar a alimentação de acordo com a hora que ele foi dormir e acordou

Postado

espero ter ajudado pokin

falow!!

tem gente que trabalha sabia?

po dormir as 10:30 e acordar as 9 da umas 11 horas de sono

quem me dera que eu pudesse dormir tanto...

durmo de 8 a 9 horas

eu acho ruim tb o q ele faz nao acho bom pular refeiçoes, principalmente o cafe da manha

Postado

É relativamente normal temos a sensaçao de fome diminuida ou ausente logo após o sono pelo fato de hipotalamo ventre medial estar aumentando a liberacao do hormonio liberador de corticotrofinas(CRH) ainda durante o sono, favorecendo assim a saciedade.Quando imperar o neurotransmissor Y a sensaçao de fome aumenta e vc irá a procura de um alimento...

Porem, se quer manter o maximo de sua hipertrofia continue colocando sua dieta em primeiro plano e mantendo as refeiçoes parceladas durante o dia.

Postado

bom,começo a treinar as 23:00 até 23:30 23:30 até 24:00 rango até as 1:00 vou dormir e acordo as 7:15 p/ trabalhar e vou embora...

não consigo dormi mais cedo em quase toda minha adolecencia sempre fui dormir + tarde que o normal

Postado

cara, independente da hora que voce dorme, voce tem que fazer pelo menos 5 refeições por dia, com intervalos de no máximo 3 horas..

adapte uma dieta aos seus horários.. assim voce nao se prejudica

Postado

tem gente que trabalha sabia?

po dormir as 10:30 e acordar as 9 da umas 11 horas de sono

quem me dera que eu pudesse dormir tanto...

durmo de 8 a 9 horas

eu acho ruim tb o q ele faz nao acho bom pular refeiçoes, principalmente o cafe da manha

1)Li em algum lugar que a média de sono adequada é de 7 a 9 horas, menos ou mais que isso é prejudicial à saúde.

2)O horário que você dorme e acorda não influi em nada desde que esteja se alimentando corretamente e dormindo durante o tempo recomendado acima.

3)Quando eu vou pra QUEBRADEIRA e acordo tarde no outro dia, sempre tomo café e almoço mais tarde. O café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Obs: Comer muito e dormir faz mal pra caralho!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.