Postado 12 de julho de 200322 anos FALA GALERA TO PARTINDO PROS USA SEMANA Q VEM, QUERO SABER QUAIS SAO OS MELHORES PRODUTOS DE AMINO, CREATINA, TERMOGENICOS, ETC... FALOU!!!!
Postado 12 de julho de 200322 anos .......e tbm trais uma creatina liquida pq lá n eh caro e falam q eh mto superior a em pó
Postado 12 de julho de 200322 anos OPA, TEM ALGUMAS COISAS QUE NÃO SE ACHA AQUI COM A MESMA FACILIDADE E PREÇO, E OUTROS SUPLEMENTOS QUE VÊM EM FRASCOS PEQUENOS QUE SÃO VIÁVEIS DE SEREM TRAZIDOS NA MALA E TAUS. TEM OUTRA COISA, LÁ HÁ BEM MAIOR VARIEDADE DE MARCAS. POR EXEMPLO: CENTRUM PERFORMANCE MELATONINA CREATINA SERUM (SUBLINGUAL) HMB
Postado 13 de julho de 200322 anos Autor Valeu pelas respostas!! Ae eu vou pra Nova York, t ovendo em sites da net, tem muita variedade muita marca, é muita coisa!! hehee po mas eu queria saber se tomar aqules pro homonios valem a pena, e queria saber um termogenico bem pra caralho, e tem algum amino mais forte do q o 2222 em tabletes? Falou!!
Postado 16 de julho de 200321 anos Valeu pelas respostas!! Ae eu vou pra Nova York, t ovendo em sites da net, tem muita variedade muita marca, é muita coisa!! hehee po mas eu queria saber se tomar aqules pro homonios valem a pena, e queria saber um termogenico bem pra caralho, e tem algum amino mais forte do q o 2222 em tabletes? Falou!! Pow, você só falou suplementos horríveis. Amigo, compre creatina e Myoplex.
Postado 16 de julho de 200321 anos nao sei direito como eh a politica de termogenicos aqui no brasil mas eu nao te aconselharia a botar um termogenico na mala nao...
Postado 17 de julho de 200321 anos traga termogenicos, aminos de um litro , zma , creatine liquid , glutamine
Postado 17 de julho de 200321 anos Autor Tranquilo, mas qual termogenico, qual amino, é pq tem uma porrada de marcas diferentes. Falou!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.