Postado 12 de julho de 200321 anos Galera, Impressionante, Há pouco mais de 01 mês atrás, me recomendaram o Cobavital já que eu não aguentava mais ser tão magrelo, durante esse tempo (36 dias) eu consegui 4kg. Tomei somente o Cobavital nada de Suplemento, vou começar a Suplementar agora. Guim, A sua dica valeu apena, valeu mesmo... Obrigado. Fui!
Postado 13 de julho de 200321 anos te deu espinhas? e enzicoba, vcs sabem se da espinha? eh q acabei um tratamento de roacutan a pouco tempo...
Postado 13 de julho de 200321 anos A DIFERENÇA BÁSICA ENTRE O ENZICOBA E O COBAVITAL É QUE O SEGUNDO CONTÉM CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA, AGENTE BLOQUEADOR DOS RECEPTORES DE HISTAMINA E SEROTONINA, PODENDO CAUSAR QUADROS DE SONOLÊNCIA E AUMENTO DO APETITE. NO MAIS, AMBOS TÊM COMO SUBSTÂNCIA ATIVA A COBAMAMIDA: ___________________________________________________________ "A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático. Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudo-hermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Tem efeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora)." ___________________________________________________________ RESPONDENDO, COMO ANABOLIZANTE NÃO-ESTERÓIDE (NÃO- ANDRÓGENO) A COBAMAMIDA NÃO PODE SER ASSOCIADA DIRETAMENTE AO AGRAVAMENTO DE QUADROS DE ACNE. DESENCANA OK? ESPERO TER AJUDADO. []'S
Postado 13 de julho de 200321 anos Cara, com quanto tempo vc parou de ter sonolencia ?? Cruz credo, eu nao posso tomar cobavital, dormi de 11 da manha ate 7 da noite ... e ainda acordei dopado hahah horrivel
Postado 13 de julho de 200321 anos Cara, com quanto tempo vc parou de ter sonolencia ?? Cruz credo, eu nao posso tomar cobavital, dormi de 11 da manha ate 7 da noite ... e ainda acordei dopado hahah horrivel BOM, ANTES, TEMOS QUE LEMBRAR QUE UM ATLETA PRECISA RESPEITAR SUAS HORAS DE SONO TANTO QUANTO SEU TREINO E SUA DIETA. É MUITO IMPORTANTE PARA MAXIMIZAR SEUS GANHOS. SOBRE ESTE COLATERAL, O OVERSLEEPING (COMO COMENTEI NO OUTRO POST ANTERIOR) HÁ A ALTERNATIVA PARA O COBAVITAL QUE O ATENUA EM ALGUMA MEDIDA — O ENZICOBA. []'S
Postado 13 de julho de 200321 anos Ai pessoal nao entendi direito o que esse cobavital podem me explicar o que e e pra que servve e onde eu posso compra lo
Postado 13 de julho de 200321 anos O cobavital ou a enzicoba são remédios para abrir o apetite e também para ganho de massa muscular pela ação anabólica da cobamida (principio ativo desses dois remédios). Você compra sem receita em qualquer farmácia. Custa de R$ 8,00 a R$ 10,00. Vem 16 comprimidos na caixinha, e dá pra menos de 1 semana. Mas cuidado para não exagerar na alimentação. Quando eu tomei o Cobavital me deu muita fome.
Postado 13 de julho de 200321 anos A DIFERENÇA BÁSICA ENTRE O ENZICOBA E O COBAVITAL É QUE O SEGUNDO CONTÉM CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA, AGENTE BLOQUEADOR DOS RECEPTORES DE HISTAMINA E SEROTONINA, PODENDO CAUSAR QUADROS DE SONOLÊNCIA E AUMENTO DO APETITE. NO MAIS, AMBOS TÊM COMO SUBSTÂNCIA ATIVA A COBAMAMIDA: ___________________________________________________________ "A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático. Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudo-hermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Tem efeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora)." ___________________________________________________________ RESPONDENDO, COMO ANABOLIZANTE NÃO-ESTERÓIDE (NÃO- ANDRÓGENO) A COBAMAMIDA NÃO PODE SER ASSOCIADA DIRETAMENTE AO AGRAVAMENTO DE QUADROS DE ACNE. DESENCANA OK? ESPERO TER AJUDADO. []'S vc acha q vale a pena ?
Postado 13 de julho de 200321 anos vc acha q vale a pena ? PARA QUEM TEM UM BIOTIPO MAGRO, COM DIFICULDADES ÁRDUAS DE GANHAR PESO, RECOMENDA-SE SIM A COBAMAMIDA (COBAVITAL, COBAGLOBAL, ENZICOBA) SENDO UM ANABÓLICO NATURAL SEM CONTRA-INDICAÇÕES. ASSOCIADA A UMA SUPLEMENTAÇÃO PROTÉICA ADEQUADA, RENDE BONS RESULTADOS. PARA CASOS MAIS GRAVES DE RAQUITISMO, ENVOLVENDO INCLUSIVE QUADROS DE ANOREXIA, RECOMENDA-SE O CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA, PRESENTE NA FÓRMULA DO COBAVIAL, QUE ALÉM DE ABRIR O APETITE, CAUSA SONOLÊNCIA. LEMBRA-SE QUE EM QUADROS DE ANOREXIA NERVOSA ESTE ÚLTIMO EFEITO COLATERAL É BEM VISTO POR REDUZIR A ANSIEDADE E O STRESS MENTAL DA PESSOA. []'S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.